ajuda com o cabo obd

boas amigos
alguem me pode ajudar comprei um cabo ao megaburner e tenho vag-com 311.2 e ta-me sempre a dizer k nao detecta o interface estou farto de tentar falar com o megaburner e nao me responte a nada paa resolver isto do cabo aguardo alguem k tenho tido o mesmo porblema
 
kto ao teu problema n te posso ajudar, mas queria-te pedir k fizesses uma apresentaçaozinha na secçao apropriada sff...vais ver k n custa nada...nem dói :wink:
 
Arnaldoc disse:
boas amigos
alguem me pode ajudar comprei um cabo ao megaburner e tenho vag-com 311.2 e ta-me sempre a dizer k nao detecta o interface estou farto de tentar falar com o megaburner e nao me responte a nada paa resolver isto do cabo aguardo alguem k tenho tido o mesmo porblema

Tens que instalar os drivers....

Mas uma apresentação ficava bem :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Boas
primeiro - instalar o programa sem ligar o cabo.
segundo - ligar o cabo ao pc e quando pedir os drivers, indicar a pasta onde o programa ficou instalado (por exemplo - c:/ vagcom)
terceiro - depois dos passos acima, ligar a viatura e fazer teste pa ver se ta tudo ok
Quarto - aceder a um modulo (por exemplo 01) e verificar a memoria de avarias do modulo seleccionado para o programa ficar registado e com licença para funcionar

Acho q nao me esqueci de nada, mas é preciso atenção para instalar sempre o programa indicado para cada cabo. versoes diferentes de software podem "danificar irreversivelmente" a firmware presente no cabo.
 
Boas! Eu acabei de aduirir uma VW Sharan TDI de 1996! Já tenho a cabo OBD2 USB e os drivers e já instalei o vag-com 409.1. Mas quando entro no programa e tento fazer o teste o vag-com fica lendo horas e horas e até bloqueia! Não consigo desistalar o programa, diz-me que falta um ficheiro para o fazer! Além do mais de vez em quando acende a luz do aquecimento das velas e fica piscando! Alguém sabe de alguma coisa? Fiquem bem!
 
Massapina disse:
Boas! Eu acabei de aduirir uma VW Sharan TDI de 1996! Já tenho a cabo OBD2 USB e os drivers e já instalei o vag-com 409.1. Mas quando entro no programa e tento fazer o teste o vag-com fica lendo horas e horas e até bloqueia! Não consigo desistalar o programa, diz-me que falta um ficheiro para o fazer! Além do mais de vez em quando acende a luz do aquecimento das velas e fica piscando! Alguém sabe de alguma coisa? Fiquem bem!

essa luz quase de certeza que e do stop
 
Arnaldoc disse:
boas amigos
alguem me pode ajudar comprei um cabo ao megaburner e tenho vag-com 311.2 e ta-me sempre a dizer k nao detecta o interface estou farto de tentar falar com o megaburner e nao me responte a nada paa resolver isto do cabo aguardo alguem k tenho tido o mesmo porblema

e qual foi a versão de cabo que compras te ?
 
Boas! Acho que tens razão, uma vez, que eu já tinha detectado uma avaria no interrruptor da luz de stop que se encontra instalado no pedal e desde que o substitui a luz da velas de incandescência já não pisca em andamento! Obrigado!
 
Back
Top