Boas pessoal.
Estive a pesquisar e nao encontrei nada relacionado c o que me aconteceu.
Entao passo a citar...
Apos sair do trabalho as 0h (trabalhar por turnos é f.....) fui levar uma colega a casa a queluz.
Quando voltava para lx notei que o carro parecia que nao queria passar dos 100km.
Fiquei logo alarmado, pennsei que talvez seria do turbo (e continuo a pensar que sim).
Chegado a lx parei nos semaforos e vi que o turbo estava a funcionar, a questao é que penso que so estava a funcionar a 100% em baixas... Quando chegava por volta das 2200rpm deixava de sentir o turbo e o carro parecia mesmo um autentico pastelao.
Estava um frio de rachar... nos manometros do conta km indicava entre os 0.0º e os 0.5º.
Sera que a temperatura exterior podera ter alguma coisa a ver c o turbo nao queres trabalhar numa rotação mais alta ou sera que ja deu as ultimas??
Help me please.
Abraços
Luís pires
Estive a pesquisar e nao encontrei nada relacionado c o que me aconteceu.
Entao passo a citar...
Apos sair do trabalho as 0h (trabalhar por turnos é f.....) fui levar uma colega a casa a queluz.
Quando voltava para lx notei que o carro parecia que nao queria passar dos 100km.
Fiquei logo alarmado, pennsei que talvez seria do turbo (e continuo a pensar que sim).
Chegado a lx parei nos semaforos e vi que o turbo estava a funcionar, a questao é que penso que so estava a funcionar a 100% em baixas... Quando chegava por volta das 2200rpm deixava de sentir o turbo e o carro parecia mesmo um autentico pastelao.
Estava um frio de rachar... nos manometros do conta km indicava entre os 0.0º e os 0.5º.
Sera que a temperatura exterior podera ter alguma coisa a ver c o turbo nao queres trabalhar numa rotação mais alta ou sera que ja deu as ultimas??
Help me please.
Abraços
Luís pires