Ajuda com regulagem do farol!

E ae personas!

Conforme já disse no meu topico d apresentacao, estou iniciando aqui pois a 2 semanas comprei meu 1o audi a3 :D

E a primeira duvida sobre ele é a seguint: ele veio com lampadas xenon, soh q eu vou regular, num local de plastico que cabe uma chave philips, giro e naaaada de subir/descer :(
a minha lampada ta focando o chao, e nao consigo levantar
será que quebrou? tem conserto será?? :(
Valeu!

deve ter quebrado o apoio do motor de regulação(ou com o regulador electrico ele sobe /desce???

se isso acontecer foi mesmo o regulados que quebrou

podes tentar tirar o farol fora e tirar as tampas para ver se dá para reparar mas não sei se dará :S

o meu nao tem regulagem eletronica, só manual, é um plasticozinho branco q regula...
tirei a tampa das lampadas e o projetor tá todo solto ¬¬
como faz pra tirar o farol do carro? tem aqueles 2 parafusos emcima e mais aonde??
valeu!

northon disse:
o meu nao tem regulagem eletronica, só manual, é um plasticozinho branco q regula...
tirei a tampa das lampadas e o projetor tá todo solto ¬¬
como faz pra tirar o farol do carro? tem aqueles 2 parafusos emcima e mais aonde??
valeu!
Para tirar os farois tens aqui a resposta ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28726.0

depois tenste ver o que se passa pois pode dar para reparar ;)

vai dando noticias do que se for passado e das duvidas que possas ter ;)

Boas alguém me sabe dizer onde posso comprar essas peças que estão presas ou farol, onde o motor encaixa e faz subir e descer? as minhas partiram.

boas, nao quer dizer que etejam partidas, eu por ex, ao regular um dos farois, regulei de mais e o apoio que os faz subri e descer saltou, tirei o farol fora e voltei a encaixar.

o a3 é preciso tirar os oara choques?? hmm

Back