Ajuda com transporte/ transitários. Quem sabe?

Boas, gostava de uma ajuda de quem saiba do assunto, ja tenha feito, esteja habituado, etc.


É o seguinte, eu sou dos Açores (São Miguel). Adquiri uma jantes no continente que estão á guarida de um conhecido cá do forum. Estão em Faro no Algarve.

Adquiri com a intenção de as mandar vir, por transitário ou semelhante, com um preço em mente que não passasse os 50€, ja que as jantes são sem pneus, encaixotadas, não ocupam muito volume e são "empilhaveis".

Conheço quem tenha mandado vir coisas bem maiores por menor valor. O problema é que as cotações que me estao a dar, sao cerca de 4 vezes mais do que queria gastar, basicamente o que paguei por eles, ou seja, acima de 150€ !!!


Eu acho isso uma roubalheira. Quem tem conhecimentos na área e saiba valores correntes disto?

Obrigado desde já.

Abraços
 
Boas

o preço depende muito do tipo de transporte pretendido (tempo de transito), se quiser poderei enviar-lhe o contato do meu transitário e com um simples telefonema, terá várias opções de preços
 
O transitário para os Açores, na modalidade mais barata (que é aqui o objectivo), virá sempre por via maritima, o que tem o seu tempo de transito estipulado por norma de saida dos barcos, não tenho pressa, diga-se. Por via aérea o preço é por norma bastante superior.

Agradeço os contatos que possam dar, caso saibam que é algo que possa sair em conta, ou se quiserem dizer por alto que valores vos apresentam as simulações das vossas transportadoras.
 
as minhas rh 17 com peneus, cobraram-me 100€ da Alemanha para lisboa
a transportadora foi a schenker
Agora não sei como será do continente para os açores.
 
Back
Top