Boas tive que mudar a bomba do fecho central e os comandos deixaram de funcionar .
Gotava de saber se e possivel por os comandos a funcionar com o vag ou tenho que ire a audi?
Agradeco a quem me possa ajudar.
Mario escreve em minusculas... o pessoal sabe ler na mesma..BOAS
POR ACASO JÁ EXPRIMENTAS-TE POR ACHAVE NA IGNIÇÃO NA POSIÇÃO 1 CARREGAR NO DESTRANCAR E TRANCAR COMO SE FAZ QUANDO SE MUDA A PILHA.
CUMPS.
Boas ja tentei por a chave na posicao 1 trancar e destrancar e nada , bem a bomba que ca tinha era os ultmos numeros 257 K esta e so 257 nao tem letra. sera disso? agradecidos pelas ajudas.
poes uma chave na ignicão e ligas o conctacto, logo sais do carro metes a chave na fechadura do carro e fechas com a chave de seguida fechas com o comando esperas 5 segundos e pulsas outra vex e ja esta a primeira chave emparelhada para a segunda carregas duas vexes no botao de fechar para gravar na memoria 2 esperas 5 segundos e pulsas outra vex e ja tens a segunda e assim ate gravares 4(se so tens duas so gravas as 2))))
faz a tua apresentação primeiro e o pessoal respondera a tua perguntaBoas tenho um A3 de 2004 tenho duas chaves os comandos nao funcionam so consigo abrir carro na fechadura e so consigo ligar carro com uma o que devo fazer Obrigado