AJUDA começam os problemas a3 8p

boas,tenho um a3 8p 140cv de 2003 com 98,000km
eu a pensar q ia começar pela cabeça
e nao e que agora em aceleraçao começa a patinar
apartir das 2000rpm
mudanças entram ok
pedal leve talvez demais?
so tenho uma box daquelas de 40euros
ajudaaaaaaa
tenho q trocar tudo?embraiagem,rolamento,e volante|!!
 
Estranho um carro com 98mil kilometros ja se a queixar da embraiagem so com uma box,nao axam?
o meu bolinhas ainda rola com a embraigem de origem e ja la vao 230mil e com 400nm,as vezes patina um bocado mas tbm ja tem kilometros e carga para se queixar no meu caso axo k justifica agora no caso aqui do nosso amigo ktm axo k nao justifica..a meu ver claro
abc
 
sim nao treme .relantim ok e so mesmo o patinar, tambem acho estranho patinar com 98.000km mas e o q acontece e com o ac ligado ainda faz mais comprei o carro a um ano nao sei como era
o antigo dono.
sou um pouco acelera mas... ja e o meu 3 audi e nunca tive problemas de maior com nenhums. e o 1 8p
tou a pensar so por o kit embraiagem e nao por o bi-masssa visto o carro nao tremer nem fazer barulhos ao desligar e so ter 98.000km
outra dica o pedal de embraiagem sempre foi muito leve
 
O que faz o carro é o seu condutor, pode-se ter um carro com 300/400000 km e estar la praticamente tudo de origem e um outro igual com outro tipo de condutor com 30/40000 km ja tar a precisar de discos, embraiagem, suspenção, etc. Eu não ponho nada em causo o ter apenas 98000 e ja tar a patinar.... Eu tenho um vizinho que numa Toyota Avensis D4D de 2005 (comprou com 0 km) ao fazer 55000 km foi de reboque para a toyota pois a embraiagem nem la chegou.
 
Back
Top