Boas amigo... ja agora, podes dizer o que vais fazer ao projector?!? as tuas opticas sao as Bi-xenon!! certo?!?
Boas.
Bem já está tudo 100%...
Já fiz no meu e ficou impec.
Sim Manu as minhas ópticas são Bi-xenon.
Eu só fiz isto, porque como sabem o meu farol do lado esquerdo era de condução á direita e então eu queixei-me ao vendedor.
Passado 1 ano lá lhe comprei outro farol Bi-xenon AFS por 250€ e chegou partido o mecanismo interior. Mandei vir com ele e ele disse que ia arranjar outro.
Passados 2 meses lá manda mail a dizer que arranjou e enviou.
Quando o recebi mandou para o lado direito... Lá reclamei outra vez com ele. Perguntei-lhe se dos dois (o meu bom e o dele partido) se conseguia fazer 1 e ele lá disse que sim e que me devolvia os 250€ depois de receber o tal direito que enviou trocado.
Bem, lá mandei o meu e o dele partido e depois de receber o farol que estava na mesma (corte da luz para condução á direita) lá lhe mandei o direito. Ah e veio com um apoio partido que o meu não tinha...
Num último contacto dele pediu-me o meu NIB e eu confiando arranjou outro no ebay para resolver a situação do corte da luz...
Lá comprei, pumba + 290€. Entretanto chegou... Partido também... Estou com uma reclamação nos CTT sobre isto, porque o 2º vendedor já se pôs de parte e o ebay deu-lhe razão dizendo que sou eu que devo tratar da reclamação.
Entretanto o 1º mafioso nunca mais enviou email nem €... Pena foi que o 1º negócio foi feito fora do ebay.
mas também é cagativo, para tomarem a decisão que tomaram, o ebay customer support mais valia estar quieto.
Isto tudo para explicar, que desmontei o projector deste último que veio partido, por causa do corte do feixe e mudei para o meu.
Deu trabalho, mas ficou 100%...
Entretanto já estou a arder mais de 500 broas...
Em relação ao projector pah vendo de bom grado. Está impec, embora seja de corte de feixa para condução á direita...
Cumps.