Ajuda - Como remover Coluna central A4 b6 ?

Bom dia,
Preciso de saber como é que se remove a coluna cental do a4 b6. Tou com um ruido parasita que vem de lá :( . Será que alguém pode dar umas dicas acerca da remoção?
Aqui fica a foto do que estou a falar:


Uploaded with ImageShack.us

Obrigado
 
Sensivelmente a coluna mais difil de tirar.. :S

Nunca tirei a minha (ate porque nao sei se o meu tem essa coluna..) mas ao que parece para chegar a ela tens que tirar o tablie fora e o resto que isso implica.. :S
 
tens de tirar o sensor isso tem 1 ou 2 parafusos por baixo ja nao me recordo
mas nao precisas de tirar o tablier fora

abraços
 
Levantas a grelha com uma chave, depois desapertas 2 parafusos do sensor e depois os da coluna, tirar a coluna é que dá mais trabalho tens de lhe apanhar o jeito. Não tens de desmontar tablier é tudo feito junto a coluna.
 
hummm... então a grelha sai sem grandes complicações? entra e sai por pressão? é que eu acho que o barulho vem mesmo da grelha...
 
hummm... então a grelha sai sem grandes complicações? entra e sai por pressão? é que eu acho que o barulho vem mesmo da grelha...
Vem o barulho provavelmente da grelha sim.
Com uma chavinha busca polos pequena tens 2 pernos a frente e 3 atrás. Com jeitinho soltas os pernos e tiras a grelha. Caso necessites remover a coluna, vês logo 4 parafusos que apertam a mesma. São parafusos de estrela e em alguns modelos de umbraco.
 
Back
Top