[AJUDA] Como saber dados proprietário de veículo

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Caros amigos audistas,
Como alguns sabem, ando há bastante tempo à procura de uma A4 B8 do meu agrado, e encontrei uma no outro dia... Só que, não estava para venda...era de um particular...
Venho por este meio pedir a quem me puder ajudar, os dados do proprietário da viatura, através da matrícula, para que lhe possa fazer uma oferta pela carrinha.

Quem me puder ajudar que envie PM sff.
Obrigado a todos, e bons kms!! ;-)

P.S.- é urgente, era mesmo aquela carrinha..:-(

Então mas se não está à venda estás à espera que a pessoa receba um telefona de "alguém" a oferecer-lhe dinheiro para ele a vender?

LOL

Então mas se não está à venda estás à espera que a pessoa receba um telefona de "alguém" a oferecer-lhe dinheiro para ele a vender?

LOL

Caro CutKiller,

Certamente não será com respostas deste género que irei obter a ajuda necessária para o que pedi aqui ao fórum.
No entanto, como deves calcular, tudo tem um preço, e certamente que se alguém se dirigisse a ti formalmente e te oferecesse um valor interessante pelo teu B6 serias o primeiro a querer vender...

Espero que agora tenhas percebido... ;-)

Caro CutKiller,

Certamente não será com respostas deste género que irei obter a ajuda necessária para o que pedi aqui ao fórum.
No entanto, como deves calcular, tudo tem um preço, e certamente que se alguém se dirigisse a ti formalmente e te oferecesse um valor interessante pelo teu B6 serias o primeiro a querer vender...

Espero que agora tenhas percebido... ;-)

Caro A3FaN, também espero que percebas que o teu pedido é um tanto ou quanto estranho..

Estás à espera que alguém te dê o contato de um desconhecido, para nem sabermos bem as tuas reais intenções.... ;)

Caro A3FaN, também espero que percebas que o teu pedido é um tanto ou quanto estranho..

Estás à espera que alguém te dê o contato de um desconhecido, para nem sabermos bem as tuas reais intenções.... ;)

Caro CutKiller,

Naturalmente que é estranho...tens toda a razão, embora os meus motivos "reais" estejam descritos no primeiro post deste tópico...

"Caros amigos audistas,
Como alguns sabem, ando há bastante tempo à procura de uma A4 B8 do meu agrado, e encontrei uma no outro dia... Só que, não estava para venda...era de um particular...
Venho por este meio pedir a quem me puder ajudar, os dados do proprietário da viatura, através da matrícula, para que lhe possa fazer uma oferta pela carrinha."

De qualquer das formas pedia para não se desviarem da verdadeira intenção deste tópico... ;)

Caro A3fan, como também é natural, para a maioria da malta do fórum,
Isto seria facultar dados de um estranho para outro.
Como tal, e sem desvio nenhum ao tópico, seja boas ou más intenções,
Não me parece correcto oferecer dados de ninguém sem o seu consentimento.
Como deves perceber, a desconfiança é coisa natural.
Além de que se o carro interessava assim tanto, talvez deixar um bilhete no
Parabrisa fosse suficiente. Se a pessoa estivesse interessada, contactava.

Eu por exemplo tenho um 8p, e a não ser que me oferecesses quase o seu valor
Em novo, não o vendia por mais nada. E o carro já tem 4 anos.

Caros amigos audistas,
Venho por este meio pedir a quem me puder ajudar, os dados do proprietário da viatura, através da matrícula, para que lhe possa fazer uma oferta pela carrinha.

Quem me puder ajudar que envie PM sff.
Obrigado a todos, e bons kms!! ;-)

P.S.- é urgente, era mesmo aquela carrinha..:-(

Vais a conservatória e pedes os dados do proprietário dessa matrícula, tem um custo de 10 euros salvo erro.

Facultar dados confidenciais sem ser num agente autorizado para o efeito é crime.

entao o estado anda a cometer um crime pois qualquer pessoa pagando 10 euros na conservatoria do registo automovel consegue atraves da matricula saber quem é o dono e onde o encontrar...
Na minha opiniao sao dados que ninguem deveria de facultar pois ninguem tem o direito de saber o meu nome completo e a minha morada pela matricula do meu carro...
Sao dados que deveriam ser confidenciais mais pagando os tais 10 eurinhos passam a dados publicos.
Portugal...

Que pedido mais estranho. Comprar um carro que por acaso nem está a venda.

Pelo menos elaboravas mais um bocado, assim ninguém acredita.

Infelizmente as conservatórias andam a dar esse tipo de dados mas brevemente a lei vai mudar e ainda bem.

Back