Ajuda - Como tirar o Cinzeiro e Porta Objectos fora - A3 8L restyling??

Boas ppl..

Quero tirar o suporte do TLM que veio no carro que não o uso e faz ruidos parasitas e chegou o momento de o remover...

Ja consegui tirar fora o rádio e de seguida retirei o Controlador do Ar Condicionado (basta puxar que esta preso por umas molas.. consegui tirar um suporte do Kit (que estava num apoio por detras do modulo do AC) mas o outro suporte esta na zona inferior da consola, ou seja, na zona do cinzeiro e do porta objectos...

Agora a questão é saber como retirar o porta objectos e o cinzeiro se caso disso... deixo aqui as fotos da consola e depois de retirado o radio e o AC...

Obrigado...

O que pretendo agora tirar é o que esta indicado com as setas..

imagem009up9.jpg

diverso003bv1.jpg

diverso004tt1.jpg

Atao pessoal dos A3??

O Mobys?? O Mestre?? O VIA3?? O Sparky?? O etc??

Va la.. decerteza que ja alguem desmontou uma coisa destas... porra estou a um parafuso de conseguir...

aguardo...

PS: o egas, tu que es o gajo que ja desmontas-te a tua carrinha toda e que a conheces de olhos fechados, ve la se opinas aqui e das uma dica... Thanks...

Já conseguiste tirar a tampa do porta-objectos?
é que eu vou comprar uma tampa nova, porque a actual está queimada devido aos cigarros do antigo dono e gostaria de saber se é fácil tirar a tampa.

ainda nao.. so quarta e que tenho mais um tempo e vou ve se descubro..

Bruno disse:
no pre-restyling tens de tirar um parafuso que esta dentro do cinzeiro o teu nao tem? :roll:

estive a ver assimd e repente e nao me pareceu... mas com mais calma a ver o que dali sai..

Back