AJUDA COMPRA AUDI

• Thread starter Thread starter RM235
  • Data de Início Data de Início
R

RM235

Guest
Boas...

Estou a pensar em adquiri um Audi A4 (Limousine) novo facelift de 2005/06 usado, no entanto tou indeciso quanto a algumas questões:

1.Gasoleo ou Gasolina?? (faço cerca de 50kms diarios p trabalho de resto viagens longas so de vez em quando...)

2. 1.6 ou 2.0 Fsi no caso da gasolina??? / A gasoleo sera 2.0 tdi.

3.No caso 2.0 TDI alguém me sabe dizer se este modelo do A4 TB SOFRE DAS DITAS DORES DE CABEÇA e DO VOLANTE DO MOTOR???

4. Problemas mais comuns nestes modelos gasolina ou gasoleo???? Algumas avarias ou problemas cronicos ja diagnosticados???

5. Custos manutenção...

Abraço

migsan disse:
Alguma razão para ser um limo? É que a Avant é bem mais bonita e ganhas algum espaço extra... ;)

X 2 :)
Quanto á cabeça do motor a minha B7 teve isso mas depois de resolvido ao abrigo da garantia especial nunca mais tive problemas.
Até agora reparações foram os vidros da frente de resto é só pôr gasoil e andar :green:

Não será fácil encontrares um B7 limo a gasolina como o 2.0 fsi, eu próprio quando comprei a minha B7 procurei por uma 1.8 ou 2.0Tsi, pois só faço 14 kms/dia para ir trabalhar, para o teu uso eu recomendo um B7 ou uma B7 a diesel, mas obviamente tu é que sabes que mecânica te agrada mais.

Boa sorte ;)

PS tens aqui uma boa opção :twisted: :green:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p487187

a gasolina é mesmo mto dificil encontrares, na semana passada encontrei uma carrinha B7 2.0TFSI de 200cvs, com poucos kms e bastante equipamento na Nacional Car, claro k o preço é de fugir mas como é a gasolina talvez consigas negociar.
Basta ires a www.nacionalcar.pt e fazeres um search por marca k deves encontrar.
No meu entender a côr é k n é a mais bonita, mas gostos n se dicutem ...
Abraço

o meu menino

hpim2916.jpg
[/URL]
[/img]

aqui vos apresento o meu menino....

Back