Ajuda - Compra de carro

• Thread starter Thread starter rjpo
  • Data de Início Data de Início
Viva,
Estou a pensar em trocar de carro e o A3 SP é umas das possibilidades.

Viatura em vista:

A3 Sportback Diesel 1.6 TDI Attraction

Quilometragem 35002
Cilindrada/Potência 1598/105
Tipo de Combustível Gasóleo
Tipo de Caixa Manual
Cor Exterior PRETO
Data 1ª Matrícula 2012-06

EQUIPAMENTO:
ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Vidros Eléctricos Dianteiros, Volante Reg em Altura, 2ª Chave, Livro de Revisões Carimbado, Computador de Bordo, Cruise Control, AC Automático, Vidros Eléctricos Traseiros, ESP-Prog. Estab. Electrónica, Volante Multi Funções, Faróis de Xénon, Volante Reg. em Profundidade, Sistema START/STOP, Fecho Central c/comando, Lava Farois, Rádio com CD/MP3, Sistema de Parqueamento TRS, Volante Pele, Banco Condutor com Regulação em Altura, Espelhos Retrovisores Int. Anti Encandeamento, Isofix Bancos Traseiros, Alavanca das Velocidades em Pele, Espelhos Retrovisores Ext. Anti Encandeamento, Desactivação Airbag Passageiro, JLL 17"

O que vos parece? Que pontos deverei ter em atenção? Existe algum problema crónico?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Abraço

Eu nao percebo muito de carros mas uma das coisas que tenho visto por aqui é verificar se os km são mesmo reais ou não, outra coisa que tens de ver e que muita gente não vê, é se o carro está penhorado ás finanças, isso é muito importante

Eu nao percebo muito de carros mas uma das coisas que tenho visto por aqui é verificar se os km são mesmo reais ou não, outra coisa que tens de ver e que muita gente não vê, é se o carro está penhorado ás finanças, isso é muito importante

Bem, relativamente à tua resposta que desde já agradeço, julgo que tendo em conta ser um "Audi Advantage Plus" esses "problemas" não existirão...

Se nao te importares de comprar um arrastaoTDI, que de resto nao vejo porque nao. Esses A3 ainda estao um bocado caros a meu ver, 20+mil por eles acho um bocado exagerado.

Se nao te importares de comprar um arrastaoTDI, que de resto nao vejo porque nao. Esses A3 ainda estao um bocado caros a meu ver, 20+mil por eles acho um bocado exagerado.

Amigo, eu procuro um carro fiavel que me transporte para o trabalho e que dê para passear com a esposa, não ando à procura de carro para andar a "picar" com os outros...

Relativamente ao preço, neste momento estou a ver em Espanha são bem mais baratos...

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A3-Sportback/P7667405/

Deve ser este certo? Gosto mas talvez optasse pelo Seat Leon

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Leon/P7808413/

Praticamento o mesmo carro em termos de equipamento, motor igual, 5portas igualmente, tbm semi-novo, mas mais barato um bocado, mesmo que nao gostes de um propenor ou outro, ficas com +euros de sobra para jantes, ou coisas que contrastem com a bonita cor, que é o Branco Nevada.

É apenas a minha opiniao, abraço.

Last edited:
Audi A3 Sportback 1.6 TDI Special Edition, € 22.300 - Standvirtual

Deve ser este certo? Gosto mas talvez optasse pelo Seat Leon

Seat Leon Style, € 17.250, Lisboa - Standvirtual

Praticamento o mesmo carro em termos de equipamento, motor igual, 5portas igualmente, tbm semi-novo, mas mais barato um bocado, mesmo que nao gostes de um propenor ou outro, ficas com +euros de sobra para jantes, ou coisas que contrastem com a bonita cor, que é o Branco Nevada.

É apenas a minha opiniao, abraço.

Não, não é esse, a viatura não se encontra na internet.
Eu desloquei-me a um stand para ver este: Usados Audi no entanto, estava lá outro que gostei mais...

Back