Ajuda Comutador de Luzes

É o seguinte já procurei aqui sobre os comutadores e n encontrei o que precisava. Adequiri recentemente um comutador de luxes igual a este do rest., mas n posso faxer troca por troca s n perco funções pois o meu tem follow me home (como o da segunda imag)., e o que eu precisava saber era s alguem sabe tirar esta peça do comutador de luzes.. É q já desmontei e n a consigo tirar..,:':)'(
Afinal o que interessa aqui é esta peça !!



 
sei que não tem nada haver com a resposta que procuras mas nao me queres vender o teu comutador de luzes? :roll:

eu meti faróis de nevoeiro e os meus não estão divididos.. ou seja ao ligar os faróis de nevoeiro tb liga os de trás (foram adaptados um extra que pus)
 
sei que não tem nada haver com a resposta que procuras mas nao me queres vender o teu comutador de luzes? :roll:

eu meti faróis de nevoeiro e os meus não estão divididos.. ou seja ao ligar os faróis de nevoeiro tb liga os de trás (foram adaptados um extra que pus)

Esse comutador só dá para os novos carros com a nova central electrica que tem o modulo confort incluido "BCM"

PC7 esse butão não sai, pelo menos ja vi um user cá do forum a tentar tirar ele e arrancou um bife da mão.

No meu deixei de ter o butão de comming home, mas como tenho o quadrante dos novos e central electrica de 2008 activo e desactivo no CB.

O que podes fazer é trocar a placa do teu para esse e com jeitinho abrir a ranhura para meteres o teu butão de coming home :p
 
Exacto, ou entao arranjares um dos novos mas c as funcoes do teu antigo. como ja te tinha explicado
 
Esse comutador só dá para os novos carros com a nova central electrica que tem o modulo confort incluido "BCM"

PC7 esse butão não sai, pelo menos ja vi um user cá do forum a tentar tirar ele e arrancou um bife da mão.

No meu deixei de ter o butão de comming home, mas como tenho o quadrante dos novos e central electrica de 2008 activo e desactivo no CB.

O que podes fazer é trocar a placa do teu para esse e com jeitinho abrir a ranhura para meteres o teu butão de coming home :p

Yap., mas se calhar é melhor mesmo.,vender este e comprar outro.,.
Mas o mais engraçado.,é q aquela peça n foi feita ali tem de desmontar..o raio da peça enerva men...tanks...
 
amigo, esse botão sai sim senhor.
eu próprio já troquei um comutador do A4 B6 por um B8 cromado. Tens é que desmonta-lo com muito cuidado porque tem umas molinhas brancas lá dentro.
no meu caso foi plug&play. deu trabalho mas ficou 10 *******.
 
Para remover esse botão, puxar para fora na posição nevoeiro.
Depois inserir uma chave de fendas bastante fina por baixo da pega do botão.
Acertar na palheta e empurrar para dentro.
Depois é só puxar para fora com força.
 
Back
Top