[Ajuda] Cor

Existe alguma maneira de saber qual é a referencia de cor ou de fazer uma cor igual a esta?
Já pesquisei na net e não encontro nada :roll:

view

Red-Vespa.jpg


obrigado pela ajuda :D
 
não me digas que o audi lambo vai ficar vermelho?????
olha o mais fácil eh ires a uma loja de tintas ou oficinas especializadas em pintura auto. se tivesses uma amostra da tinta ou mesmo a mota era mais fácil eles fazerem igual,mas pela photo não deve ser difícil eles chegarem la.
 
não me digas que o audi lambo vai ficar vermelho?????
olha o mais fácil eh ires a uma loja de tintas ou oficinas especializadas em pintura auto. se tivesses uma amostra da tinta ou mesmo a mota era mais fácil eles fazerem igual,mas pela photo não deve ser difícil eles chegarem la.


Nahhh é mesmo para a minha vespa, que está a restaurar á uns 5 anos, porque não escolhi a cor. Essa é a cor que escolhi para despachar o restauro senão nunca mais é dia, mas o pior é que não encontro nenhuma referencia na net.

Tenho o catalogo OEM mas duvido que seja uma cor OEM da Piaggio
COLORE AMICO

Parece-me o
PIA814
AMARANTO

Mas não tenho a certeza, depois tenho receio que não fique nada daquilo que procurava :(
 
Nahhh é mesmo para a minha vespa, que está a restaurar á uns 5 anos, porque não escolhi a cor. Essa é a cor que escolhi para despachar o restauro senão nunca mais é dia, mas o pior é que não encontro nenhuma referencia na net.

Tenho o catalogo OEM mas duvido que seja uma cor OEM da Piaggio
COLORE AMICO

Parece-me o
PIA814
AMARANTO

Mas não tenho a certeza, depois tenho receio que não fique nada daquilo que procurava :(

no teu lugar já que é mesmo essa a cor que queres saca essa foto para o tele ou maquina fotografica ou coisa do genero desde que tenha boa qualidade e leva a um pintor ele com um pantone consegue ver a cor mais identica possivel a essa ........;)
 
mas olha que ate fica bonita nessa cor a vespa...sim parece me essa. se bem que deve ser uma imitação de cor e não a original...
 
Pois é o receio que tenho, mas pronto não vai ser nada :D
Já devia ter tratado isto antes do inicio do verão para ir para a praia de vespa e penico na cabeça ahah :D
 
naaaaaa. não trocava esse audi por nada:)
se bem que com a cara ao vento a coisa ate fica mais fixe, mas para isso eh so abrir la ventana:)
 
Já fui a 3 sitios hoje, fui a uma loja de vespas, esta cor sai nos modelos recentes :p
Já está apalavrado, e pago a pintura, motor vou kitar para 102cc :)

RDI benfica não mesmo cá nojo x'D

Xzone é mesmo candy, acho que é OEM nos modelos recentes :p
 
nunca me engano pah.. :D


vais passar para 102 mas é o de 80 ou o de 50?

É 50cc mas cheira-me que já está kitada para 75, se tiver não vou mexer mas se tiver stock vou por para 102 porque mais que isso é lixar material. Posso por até 135cc a partir do motor 50cc :)
 
poder podes..
andas é meia duzia de vezes até rebentar.. :p

Elas têm o kit feito mesmo para aguentar, mas existe sempre peças de desgaste, dai não querer.
Eu encontrei a cor mas mesmo assim estou com receio que não seja aquilo que quero, vi numa mota que veio agora da fabrica parecia-me da mesma cor... Mas agora estou com receio que não seja bem a cor...

Acho que é mais Candy apple red...

- - - - - - - - - -

Isto:

pp.jpg

Será isto: Acho demasiado brilhante...

http://www.sds-production.de/sti/in...product_id=182&option=com_virtuemart&Itemid=1
 
Last edited:
Back
Top