Ajuda de informática.

Tão é o seguinte, devo ter carregado aqui em algu sitio onde não devia, e agora tenho as teclas trocadas. Alguém me pode dar umas dicas de como resolver isto?

Ja me disseram que seria perto do relogio, num icone ou com teclas ou com duas letras do idioma, mas o meu pc nao tem nenhuma tecla deste género.

Este teclado no ecrã dá-me cabo dos nervos...:duhh::duhh::duhh:

P.S- esquecime de referrir que se trata do windows xp.
 
Last edited:
Painel de controlo ou control panel e depois clicas em teclado ou Keyboard.
E ou então painel de controlo ou control panel e depois clicas em Opções regionais e de idioma ou Regional settings.
Isso era se tivesses os icons no system tray do teu xp.
 
Last edited:
Lê outra vez o meu post adicionei mais informação...
Tens teclado instalado? mais especifico não sei ser. o driver está bem instalado e a funcionar correctamente...esse quadro de dialogo dá todas essas infos.
Vê a segunda dica, vê se o tens em pt
 
Muito mais simples, vai ao atalho que tens na barra de ferramentas junto ao relogio e metes o idioma do teclado em pt :p

vou arranjar.te print ...
wait
 
Eu já tentei ajudar....já disse que era na barra normal é onde tem um teclado ou umas letras...mas pronto...
 
mostrar-barra-de-idiomas-windows-ime.gif



clikas com o botao direito na barar.. e escolhes barra de idiomas e ve se tá em pt..

guia2yk6gb3.jpg


ou entao consulta http://infodicasandy.blogspot.com/2008/11/como-configurar-seu-teclado-no-windows.html
 
Last edited:
As vezes não é necessário mudar, ele encarrega-se de o fazer!!! ;)
Basta arrancar mal, ser mal encerrado por exemplo...
Se me tivesses dito que tinhas o icon PT, como não disseste nada acerca disso levei-te para o lado mais pr-soft... ;)
Mas também não precisas de ter esse icon aí pendurado para aceder por aí... ;), asta clicares com o botão direito do rato e voilá!!!/barras de ferramentas/barra de idiomas...
Isso quer dizer que tens um instalação por defeito... eu aconselhava-te a retirar esse icon. Não sou evita tentações ou descuidos, como é menos um serviço a ser arrancado no startup do win... Quantos mais aí tiveres mais lenta fica a máquina... uma minha opinião...
cumps.
 
Last edited:
As vezes não é necessário mudar, ele encarrega-se de o fazer!!! ;)
Basta arrancar mal, ser mal encerrado por exemplo...
Se me tivesses dito que tinhas o icon PT, como não disseste nada acerca disso levei-te para o lado mais pr-soft... ;)
Mas também não precisas de ter esse icon aí pendurado para aceder por aí... ;), asta clicares com o botão direito do rato e voilá!!!/barras de ferramentas/barra de idiomas...
Isso quer dizer que tens um instalação por defeito... eu aconselhava-te a retirar esse icon. Não sou evita tentações ou descuidos, como é menos um serviço a ser arrancado no startup do win... Quantos mais aí tiveres mais lenta fica a máquina... uma minha opinião...
cumps.

Mas eu não tinha o botão a vista. A Andy3 também já me tinha dito que era aí, e eu próprio em tempos também já tinha corrigido isto, mas como o pc foi formatado a pouco tempo, eu não tinha o botão. Consegui resolver com a ajuda que me deste logo no primeiro tópico, depois de teres editado. Depois reiniciou e ficou bom, no entanto também já tinha o meu técnico de informática (aka Vitor Faria) a ajudar-me. Mas mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.
 
Pessoal, aproveito este topico porque assim escuso de abrir outro.
A minha pergunta e qual os melhores routers de momento no mercado?

Preco/qualidade/funcionalidade

Tenho um linksys 54G/B um Asus tambem 54G/B e um Sitecom 54G,
estou farto dos 3 porque nao so sao um pouco lentos como se tenho 2 pc's ou mais
ligados la tranca os DNS's, la tenho de desligar e ligar a cada 10 minutos, ja configurei
o Wireless para B only e usar os canais acima do 9, melhorou um pouco mas o problema
mantem-se, e que a vizinhanca usa os canais todos, tento usar os menos oucupados, atenua mas
o problema presiste, estou farto farto farto.
Ja pensei em mudar para o sistema N mas possivelmente la terei de comprar uma quantidade de receptores...
Tenho o cable modem a trabalhar a 120 mbits e estes routers da treta nem sequer la chegam perto
dessas velocidades, e mesmo irritante...
Venham la as opinioes.
 
porque tens apenas em B ?
B apenas permite 11mbps enquanto a G chega a 54mbps

Porque assim nao tenho de desligar o router a cada 2 minutos porque os DNS's ficaram trancados, e se activares so o B e colocares nos canais 9 10 11 12 ou 13
consegues melhorar esse problema, ou seja, em vez do router bloquear a cada 2 minutos assim aguante entre 10 min a 30 min sem bloquear, por vezes ate mais,
depende da quantidade de PC's ligados, e eu normalmente tenho cerca de 3 a 4 pc's ligados ca em casa, e uma alegria :p
 
Back
Top