Ajuda. De manha a luz de avaria de travoes acende e apaga 1 min depois

Ola amigos
Alguem me ajude por favor. para minha a6 c5 1.9 afn 110 de 1999.
De manha a luz de avaria de travoes acende e da sinais de aviso durantes uns 50 segundos e depois apaga.
Ponho o carro em marcha e durante o dia nao faz mais isso.
Ja ando assim a um mes. o carro anda e trava como sempre, tirando estar com poçaozao" em baixas, e com barulhos e algum queixar da bomba de oleo da direcçao e/ou caixa de direcçao. Mas penso nao ter nada a ver...

Ao fazer marcha atras ouço e sinto um track. na roda frente direita (a massacrada das bermas) e isso fez me a 6 meses e troquei braços todos, mas foi aquele conjunto de 260e, pelos vistos nao dura/vale nada, como o mecanico na altura me avisou, pois estou a constata-lo. mas outra vez penso nao ter a ver....

edit:
claro que esta normal de niveis, tubagens etc. tenho verificado pessoalmente.
mt obgdo
saude
 
Last edited:
Vai preparando euros para uma bateria....

Não sei qual é a relação, mas a mim acontecia-me isso, sempre de manhã, e pouco tempo depois a bateria foi-se.... e já houve outros users com o mesmo sintoma e com o mesmo resultado!!!
 
Bateria ? Era a ultima coisa que me iria ocorrer.
Tera algum sentido pois a minha ja me espanta ainda estar a trabalhar.
mas do mal o menor. pois estava inclinado para otros orgaos bem mais dispendiosos
obgdo pela ajuda
 
Vai preparando euros para uma bateria....

Não sei qual é a relação, mas a mim acontecia-me isso, sempre de manhã, e pouco tempo depois a bateria foi-se.... e já houve outros users com o mesmo sintoma e com o mesmo resultado!!!

ja aconteceu numa A4 ca da casa era mesmo a bateria :)
 
Penso que se fosse Bateria não andarias assim à 1 mês... seria 1 semana e depois, puff.
 
A minha bateria é OEM desde que tenho o carro. 11/2005 e noto que tá a dar as ultimas. no entanto não tenho avarias relativas ou luzes acesas.
 
Nao posso dizer ao certo, mas concerteza ate anda assim a mais de um mes...
Vou tentar por uma bateria emprestada a ver se o problema se resolve.
mt obgdo pelas ajudas
Saude
 
a unica luz que se acende e a dos travoes, mais nada se acendeu ate hoje,
tirando o maldito aviso das lampadas fundidas, que quase sempre se deve a humidade.
 
ontem fui com o carro a inspeçao e na altura dos rolos para testar os travoes. o inspecionador deu lhe bem , se calhar por nao tar a ter valores e estoirou um rackcord da frente e espingalhou logo o oleo dos travoes no chao. Arrisquei vir ate casa sem travoes. correu bem. mas na segunda vai de reboque para o mecanico. sao 1500kilos..
Agora e estranho eu nao ter visto o nivel a baixar.
Podia ser na estrada ....
Obrigado a todos pela ajuda
Saude
 
Back
Top