Ajuda decisão de cor para Jantes

Boas amigos audistas,sou novo nestas andanças e não sei muito bem como faze-lo,mas gostaria de perguntar a a vossa opiniao para a cor a pintar,nas minhas jantes.
Não me quero desfazer delas,porque gosto muito delas,portanto decidi repara-las e pinta-las.
A duvida reside na decisão da cor :S.
Gosto de muitas cores e para ser sincero nem sei a diferença entre elas, se poderem gostaria da vossa opinião e também a diferença entre estas cores(antracite , graphit e a steel Grey da Mitsubishi e ainda Gunmetal).
deixo tambem uma foto das minhas para que tenham uma ideia.

Cor para que mais me inclino:(mas nem sei o nome LOL)
cordesejadanj1.jpg


As minhas em pessimo estado :S
minhasfv4.jpg

minhasarepararwg8.jpg


e como estavam no meu carro antes da decisao de pintar e reparar só para terem uma ideia, bem sujas :S:
dsc00937zx4.jpg


obrigado,
Abraços
 
Boas,

Não sei qual é a cor em que tenho as minhas, mas é um cinza escuro com pouco brilho fica muito bem, vou ver se tiro uma foto e depois ponho aqui para teres uma ideia.
 
cmpm disse:
Boas,

Não sei qual é a cor em que tenho as minhas, mas é um cinza escuro com pouco brilho fica muito bem, vou ver se tiro uma foto e depois ponho aqui para teres uma ideia.

ok amigo obrigado agradeço :D
 
orugas disse:
LOOOL foi o meu irmão que tirou esta foto... como é que ela te chegou ás mãos?

Encontrei na net quando andava a "googlar" para ver as diferenças e ver se me decidia na cor...
Tá 5 estrelas :lol:
 
Bota Antracite nisso, fika mt fixe, alias, e uma cor k praticamnete fica sempre bem nas jantes....

Eu adora a cor :D :D :D

Fikem Bem...JeT
 
orugas disse:
se nao estou em erro é mesmo antracite....

pois :S mas preciso mmo ter a certeza..é que quem me vai reparar as jantes e pintar diz que tem que saber a cor exacta e se possivel o codigo da cor...
 
Back
Top