AJUDA/DUVIDA - by: Grupo AUDI . COLOCAR CB num A3 8P ? Leiam .

• Thread starter Thread starter semoG
  • Data de Início Data de Início
Viva,

Acabei de chegar da audi aqui em Aveiro, para rever uma situação de um nivelador da luz do lado do condutor que nao se mexia.

Resolvi fazer várias perguntas, mas a que mais me intrigou quando ouvi a resposta foi quando questionei a Audi se me poderiam colocar o CB no meu A3 9P visto que ele não trás de origem e já suporta Cruise Control, afirmaram-me que nunca o tinham feito e que a Audi em si diga-se 'fábrica' não autorizava alteração 'de características' do carro na propria marca.
Afirmaram-me que teriam que mudar o painel de instrumentos e que seria uma operação muito dispendiosa.
Fiquei intrigado, então se não posso mudar na própria marca, onde mudo eu isto ?

Pelo que li neste fórum, seria adquirir a manete que suporta o CB e configurar com o VAG-COM a situação correcto ? Ou estou redondamente enganado ?

O meu carro ainda está lá, perto da nova versão do A3 , que diga-se só por si está muito á frente.
Se perguntar então se posso colocar aqueles faróis novos nem quero ver o que eles me vão dizer, 'compre o novo modelo' !

Por favor agradecia que comentássem esta situação. Principalmente aqueles que me possam indicar onde posso fazer esta operação sem comprometer nada no veículo.

Alguma dica ?

um abraço e um obrigado desde já.

Back