Ajuda em comprar 1 jante !!

Boas tenho um a3 8l de 2002 e tenho como jantes as nuvolari em 18 !!!
Mas estou com 1 problema muito grave que é tenho uma jante completamente irreparavel !!!!
Ja esteve em braga e veio de la a resposta que eu mais temia nao tem reparacao possivel !!
Tenho andado a tentar comprar uma jante nova igual mas em todos os lados k eu vou dizem k ja nao conseguem arranjar e se conseguirem tenho de comprar as 4 coisa que nao me agrada nada visto que as outras 3 estao boas !! Agradecia que me tentassem ajudar!!!!
desculpem o testamento!!! obrigado

ltz 400 disse:
Boas tenho um a3 8l de 2002 e tenho como jantes as nuvolari em 18 !!!
Mas estou com 1 problema muito grave que é tenho uma jante completamente irreparavel !!!!
Ja esteve em braga e veio de la a resposta que eu mais temia nao tem reparacao possivel !!
Tenho andado a tentar comprar uma jante nova igual mas em todos os lados k eu vou dizem k ja nao conseguem arranjar e se conseguirem tenho de comprar as 4 coisa que nao me agrada nada visto que as outras 3 estao boas !! Agradecia que me tentassem ajudar!!!!
desculpem o testamento!!! obrigado

isso é treta. em kk parte do mundo as jantes sao vendidas à unidade...

é original a jante, vais à audi.

se nao é, o que nao falta é fabricantes que ainda fazem esse modelo..

A primeira pessoa a contactar será o user Tuningo aqui do forum, de certeza que te resolve o problema. ;)

PEREIRA disse:
isso é treta. em kk parte do mundo as jantes sao vendidas à unidade...

é original a jante, vais à audi.

se nao é, o que nao falta é fabricantes que ainda fazem esse modelo..

se fosse OEM ou de marcas Certificadas, fácilmente arranjavas 1, neste caso será certamente réplica, o problema aqui é que nem todas as Nuvolari réplicas são iguais (acabamento e desenho) :roll: :roll:

boas pessoal obrigado pela ajuda !
as jantes sao replicas se fossem oem tb ja me tinha desenrascado !
mais uma vez obrigado

Eu já tive esse problema quando dei cabo de uma jante do meu Ex-Golf IV, eram umas jantes Santa Mónica réplicas do Golf 150cv e antes de a reparar pensei em comprar só uma e usava a outra reparada para suplente, mas nem o meu vendedor nem outras casas de jantes me arranjavam uma jante só, só as 4 novas :roll:

Felizmente a jante ficou impecável e nem a Braga teve de ir, entre Faro e São Brás existe um Sr que é um mestre a reparar jantes e num só dia endireitou-me a jante e retocou o verniz sem quase se notar nada :green:

Back