ajuda em varios problemas

Boas!
Sou de Aveiro e este é a minha primeira participação aqui no forum e venho aqui pedir alguns esclarecimentos, pois começo a arrepender-me de ter comprado esta maquina.
Sou dono á poucos meses de uma Audi A4 B6 1.9tdi 130cv e infelizmente tenho vindo a ter alguns problemas com a maquina e pedia a vossa ajuda.
1º- A maquina ao relantim tem uma falha e o que me disseram é que o problema era um injector e que vai haver uma actualização de softwear que pode rescolver o problema. Será possivel?

2º O motor da sofagem as vezes não trabalha mesmo quando no painel do AC indica que deveria estar na velocidade maxima.

3º O limpa para brisas não para de trabalhar e tive que desligar a ficha no motor do mesmo quando verfiquei que ele tem sempre 3 pontos de corrente continua. será o manipulo?

Desde ja muito obrigado pela atenção.
Abraço!
 
Não te vou poder ajudar nas tuas questões mas vou dar o meu bitaite.

Por causa de três coisitas já te arrependeste de comprar um Audi, não penses nisso em qualquer carro de qualquer marca tens problemas até em carros novos, pior seria se descobrisses que compras-te um carro que marcava 100 mil km que afinal teria na realidade 300 mil.

Isso são problemas que resolves sem gastar muito dinheiro penso eu.
 
Não te vou poder ajudar nas tuas questões mas vou dar o meu bitaite.

Por causa de três coisitas já te arrependeste de comprar um Audi, não penses nisso em qualquer carro de qualquer marca tens problemas até em carros novos, pior seria se descobrisses que compras-te um carro que marcava 100 mil km que afinal teria na realidade 300 mil.

Isso são problemas que resolves sem gastar muito dinheiro penso eu.

X2...pior pior é que se comprasses um carro a marcar 100000km e ele ter mais 1 zero para a direita:p:p:p:p

Agora a serio isso não são problemas quase nenhuns e aproveita enquanto está na garantia(se a tiver claro);)
 
Boas amigo,vou dar a minha opinião sobre estes questões:

jcast disse:
1º- A maquina ao relantim tem uma falha e o que me disseram é que o problema era um injector e que vai haver uma actualização de softwear que pode rescolver o problema. Será possivel?

A4 B6 : 2001-2004, actualização de software??? duvido muito que a AUDI vai lançar alguma actualização para esse modelo :/

aconcelho-te ver a lista dos portadores do VAG-COM e falares com user mais perto de ti.

jcast disse:
2º O motor da sofagem as vezes não trabalha mesmo quando no painel do AC indica que deveria estar na velocidade maxima.

deve ser mesmo o motor :(

jcast disse:
3º O limpa para brisas não para de trabalhar e tive que desligar a ficha no motor do mesmo quando verfiquei que ele tem sempre 3 pontos de corrente continua. será o manipulo?

penso que a manete, brincadeira para 20-35 € s/CB usada ..

Se tiveres garantia aproveita, e VAGCOM-IT ! :D

Abraço
 
Back
Top