Ajuda!Encaixes partidos e Ponta Chapeleira " para baixo " Solução??!!

Boas,

Estive a pesquisar e já existem alguns topicos sobre este assunto portanto deve haver mais " companheiros " com o mesmo problema que eu! :'( :'( Na minha B6 Avant a ultima parte da chapeleira esta sempre para baixo e faz muita pressão nos encaixes de plastico e um deles já partiu e o outro esta quase a partir,entretanto pus um bocado de papel para fazer pressão para baixo para a chapeleira não saltar em andamento e não fazer barulhos parasitas!!!Sinceramente estou farto de dar voltas a cabeça e não sei como hei-de arranjar solução para este problema!!!É que cada vez que vou a mala e olha para aquilo fico com uns nervos que voces nem imaginam :evil: :evil: :evil:

Alguem que me possa ajudar? :(

Obrigado.

Abraço,

Olá, não sei como é a parte dos encaixes da tua versão, mas qd comprei a minha (B5) eles já nem existiam, por isso a minha estava sempre para baixo :evil:.
por isso pedi a um amigo para me fazer umas peças em aluminio que foi só aparafusar à furação existente e voilá... sempre direitinha como manda a lei.
se estiveres a fim de cortar os suportes pq invariavelmente parece q se vão partir, posso pedir a ele A.K.A 10€... para fazer umas peças para ti...já agora és de onde?
Abraços e espero ter ajudado nalguma coisa pois é parar isso q estamos por cá.

um.oito.t disse:
Olá, não sei como é a parte dos encaixes da tua versão, mas qd comprei a minha (B5) eles já nem existiam, por isso a minha estava sempre para baixo :evil:.
por isso pedi a um amigo para me fazer umas peças em aluminio que foi só aparafusar à furação existente e voilá... sempre direitinha como manda a lei.
se estiveres a fim de cortar os suportes pq invariavelmente parece q se vão partir, posso pedir a ele A.K.A 10€... para fazer umas peças para ti...já agora és de onde?
Abraços e espero ter ajudado nalguma coisa pois é parar isso q estamos por cá.

Boas,

É uma ideia,se puderes por favor enviar fotos dessas peças na furação para eu puder imaginar como fica na minha :D

Sou da zona de Sintra.

Obrigado.

Abraço,

Raio Azul disse:
Ainda não tentei porque os meus encaixes já estão partidos,por isso não acredito que de!!!Mas posso tentar!Melhor deve ficar de certeza!

Obrigado.

Abraço,
O que me ocorre assim de momento, sem ver, é retirares a que esta quase a partir de modo a ficarem sem as pontas, tenta fazer um pequeno furo no eixo de cada extremidade e enrosca um parafuso sensivelmente até meio, depois enrola um bocado de velcro em cada um para engrossar o parafuso de modo a encaixar bem nas laterais, pode ser que resolva.

StOnE disse:
O que me ocorre assim de momento, sem ver, é retirares a que esta quase a partir de modo a ficarem sem as pontas, tenta fazer um pequeno furo no eixo de cada extremidade e enrosca um parafuso sensivelmente até meio, depois enrola um bocado de velcro em cada um para engrossar o parafuso de modo a encaixar bem nas laterais, pode ser que resolva.

Foi esta a solução que arranjei para a b5 ;)

Olá peço desculpa pela demora mas tenho andado super ocupado mas vou ver se tiro umas fotos ainda esta tarde e envio para ti, até logo.

A mim tambem me aconteceu isso, levei a xapeleira pro balcao da secçao de peças ( porke kuando fui la explikei o ke tava partido e eles disseram k tinha k ser 1 xapeleira nova ) entao com o catramolho la em cima pedi pra verificar no pc deles o k se vendia e nao se vendia pra xapeleira, e zas tras vendiam todas as peças k eu tinha partido e por meia duzia de tostoes trokei as k tavam partidas e pus as novas de origem tens k levar o numero de chassis pra ver em k kor keres as ditas peças. As peças na tinham em stock mas em dias eles ligaram me pra as ir buscar.

Espero ter sido util.

Cumprimentos

Back