Ajuda erros vag-com A4 b5 1.9 tdi quattro

Tenho estes erros na minha b5, já pesquisei aqui e noutros forums e não acho nada que me ajude, alguém pode dar umas dicas??


VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 8D - Audi A4 B5
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,45,55,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 028 906 021 EM
Component: 1.9l R4 EDC 00SG 0821
Coding: 00003
Shop #: WSC 06435
1 Fault Found:
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 8E0 614 111 M
Component: ABS/EDS 5.3 QUATTRO D11
Coding: 0273004134
Shop #: BB 24302
No fault code found.

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 B
Coding: AUTOMAT_D72
Note: Excessive Comm Errors
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred

Address 15 -------------------------------------------------------
Controller: 8A0 959 655 C
Component: Airbag V AUDI D01
Coding: 01022
Shop #: WSC 06435
No fault code found.

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 919 034 E
Component: B5-KOMBIINSTRUMENT__D12
Coding: 00040
Shop #: WSC 00012
No fault code found.

Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: 4A0 953 234 F
Component: IMMO AUZ9Z0TD030827 D77
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000
1 Fault Found:
01176 - Key
07-10 - Signal to Low - Intermittent

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8LO 862 257 E
Component: ZV-Pumpe
Coding: 00000
Shop #: WSC 65535
1 Fault Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -

End -------------------------------------------------------
 
ficas com alguma luz acesa no quadrante apos o motor pegar?
quando fechas o carro ouves um barulho vindo da mala parecendo fuga de ar durante uns 10 segundos ou mais?
 
Os teus erros são, immo com pouca forca de sinal, deves ter chave ponta e mola certo, e o chipzito la dentro tem pouca força a emitir sinal, um dia destes o carro pode nao querer pegar, tens uma fuga na bomba do vacuo que faz abrir e fechar as portas mas não é nada de grave e é isso =)
 
ficas com alguma luz acesa no quadrante apos o motor pegar?
quando fechas o carro ouves um barulho vindo da mala parecendo fuga de ar durante uns 10 segundos ou mais?

A única luz que fica acesa é no CB, mas assim que piso o travão apaga e diz OK.
Sim quando fecho o carro faz esse barulho e a porta do condutor não fecha com o comando, tenho de fechar com a chave na fechadura.

Os teus erros são, immo com pouca forca de sinal, deves ter chave ponta e mola certo, e o chipzito la dentro tem pouca força a emitir sinal, um dia destes o carro pode nao querer pegar, tens uma fuga na bomba do vacuo que faz abrir e fechar as portas mas não é nada de grave e é isso =)

Tenho as chaves de origem, sendo assim serão os transponders que já não emitem o sinal suficiente ou é a antena receptora que não capta o sinal?

E os outros erros dos airbags, do abs, automat e do kombiinstrument?

Obrigado pelas respostas
 
airbags, abs e kombiinstrument ñ tens qualquer erro, diz "No fault code found"
quanto a porta ñ fechar, o erro é derivado a uma fuga, ou no tubo, ou na propria fechadura "01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)" eu tenho o mesmo problema, mas na fechadura da porta traseira do lado do pendura, uma fuga que esta na propria fechadura, vou ter que a trocar..
quanto ao "automat" essa versao do VAG que usas da esse erro, ñ le esse modulo, eu tenho duas versoes VAG a 311 e a 10.6, sendo que com a 10.6 ja le o modulo
 
Last edited:
airbags, abs e kombiinstrument ñ tens qualquer erro, diz "No fault code found"
quanto a porta ñ fechar, o erro é derivado a uma fuga, ou no tubo, ou na propria fechadura "01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)" eu tenho o mesmo problema, mas na fechadura da porta traseira do lado do pendura, uma fuga que esta na propria fechadura, vou ter que a trocar..
quanto ao "automat" essa versao do VAG que usas da esse erro, ñ le esse modulo, eu tenho duas versoes VAG a 311 e a 10.6, sendo que com a 10.6 ja le o modulo

Ok amigo obrigado pela explicação.
Só mais uma questão, eu não percebo muito do vag ainda, trabalhas nas duas versões com o mesmo cabo? O meu cabo era para a versão 409.1, mas quem me vendeu o cabo so me arranjou o 311.2, achas que o meu cabo dava para usar com a versão 10.6?
 
Ok amigo obrigado pela explicação.
Só mais uma questão, eu não percebo muito do vag ainda, trabalhas nas duas versões com o mesmo cabo? O meu cabo era para a versão 409.1, mas quem me vendeu o cabo so me arranjou o 311.2, achas que o meu cabo dava para usar com a versão 10.6?
o teu cabo apenas funciona com a versao 311 e 409, nem penses meter-lhe outra versão, vais acabar por queimar o cabo..
eu tenho dois cabos..
 
Ok bem me queria parecer, mas como disses-te que tinhas as duas versões fiquei na duvida.
Obrigado pelas explicações.

Abraço
 
Back
Top