Ajuda falha aos 180 km hora

Boas amigos , numa ida ao porto reparei num problema, ia na auto estrada a +- 180 km hora 190 e de repente a minha menina deixou de puxar parecia (UMA D EM VEZ DE TDI) deixou de actuar o turbo e logo de seguida desliguei e voltei a ligar o motor e ficou normal, fui ao gaijo ke fez a repro e ele disse ke era o sensor da pressao do turbo ke tinha de trocar por um da audi 130 cv ou de um leon 150 cv pk o ke tinha nao estava a dar a pressao certa a centralina e dava erro e e o ke fazia cortar o carro em andamento, agora pergunto a quem me poder ajudar se isto e normal :?: ou estara mal feita a repro :?:ou passa-se algo com o turbo :?:

espero ke me ajudem :|

obrigado.
 
A isso chama-se SAFE-MODE e poderá haver várias razões para acontecer... faz um Search com:

"SAFE MODE"

;)
 
neljoe disse:
A isso chama-se SAFE-MODE e poderá haver várias razões para acontecer... faz um Search com:

"SAFE MODE"

;)

obrigado amigo....mas ver agora uns 50 e tal postes nunca mais saiu daki...

podes me ajudar :?:
 
se andas a dar calor sp duvido que seja geometria presa :green: procura fugas nos vacuos, n75.. vag-com nisso ;)
 
Tenho um amigo de um ibiza com repro entrava lhe em safe mod aos 200 mudou o sensor da pressao do turbo e ficou bom ... agora tanto pode ser disso como de outra coisa... vai tentando pelo mais provavel .... ;)
 
A mim acontece o mesmo.. ha um conjunto de coisas que fazem isso acontecer.. o medidor de massa de ar gasto (percentagens abaixo de 50%), pressao a mais no turbo, ela corta para nao partir, falta de entrada de ar que pode ser causada pela falta de eficacia do medidor ou entao ar a mais que é erro da repro.. tenta ajustar valores e experimenta um medidor novo.. da noticias abraço
 
Dado a informaçao no 1º topico, faz sentido o que o Reprogramador te disse, ser o sensor MAP... mas isso tambem quer dizer, que ele fez uma Repro puxada para o teu hardware... se for o MAP ao trocar, realmente deixa fazer mais pressão e pode resolver o Problema..

Quanto a tubos de vacuo, acho muito pouco provavel, pois quando isso acontece nem desligando o carro ele volta ao normal, so mesmo quando reparar a fuga do vacuo (na semana passada tive essa experiencia)

Outra coisa realmente podera ser a N75 (valvula que controla o vacuo do turbo) ou mesmo a geometria presa..
 
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