Ajuda - Fecho central

Boas. tenho uma audi a4 b6 de 2004 e tendo o fecho central com o respetivo comando, há umas semanas deixou de funcionar, levei a uma oficina para trocar a pilha do comando, e em nada resultou, foi-me dito que era algo haver com frequências do dispositivo colocado na carrinha, e que só poderia resolver isto na audi mesmo, mas temendo que seja algo um bocado caro, gostava de saber se havia alguma hipótese de meter o comando a funcionar com o fecho central?

e se meter um alarme substituindo o fecho central?

ficaria resolvido? cumprimentos
 
Meter chave no canhão, ligar ignição e ficar a carregar no botão de abrir portas no comando durante 5 segundos.

Retirar chave e testar.
 
Na minha a4 é ligar a chave até antes de ligar o motor, ficar a carregar no botão de trancar e desligar e tirar a chave mantendo o botão pressionado. Deves estar a fazer confusão jimy. Nas b7 não é assim também?
 
Partindo do prinçipio que a chave está boa e tem pilha, com o vagcom consegue-se codificar novamente..

Tens outras chaves? Essas funçionam?
 
Para que gastar dinheiro já no alarme se ainda não tentaste codificar as chaves via Vagcom??!

Primeiro vês o que se passa com as chaves depois tomas a decisão...
 
Verdade.. mas o problema é que na oficina a que fui disseram-me que não devia ser da chave dado que estava a emitir frequencia num aparelho que eles utilizaram, e deveria ser o dispositivo dentro da carrinha que tinha avariado.. alguma sugestão?
 
Poderá ser resolvido com o Vag-Com?

Já agora, acrescento que uma porta deixou de abrir por completo, mesmo com o carro destrancado..
 
Já agora, se alguém souber dum electricista que repare fechos centralizados, que entre em contacto comigo

O meu fecho centralizado foi-se!
 
Não sei de onde és mas o RuiA4 se calhar pode ajudar t.

O que se foi à vida a placa ou o desgaste de uma peça de plástico que tem dentro?

Faz um search pelo forum vais encontrar muitas coisas sobre o motor do fecho central.
 
Back
Top