ajuda fecho central

visto na minha b5 o fecho central ser a ar (bomba) e agora ter partido o disco de dentro,problema comun com alguns audistas, peço uma informaçao;
posso montar um daqueles kits universais de fecho central electrico na bicha?
o modo confort continuara a trabalhar?
as chaves poderei usar as que tenho?
é muito complicado montar um desses kits?
abraço!

neljoe disse:
Compra uma Bomba da Vacuo usada na Sucata... mesmo sendo diferente (A3, A6, etc) só precisas do disco que é igual em "todas"... 30/40€ e fazes a festa!

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1657.msg647575#msg647575

;)
pois eu sei mas por 30€ /40€ era bom!
foi baseado no teu topico que me aventurei a tentar fazer uma rodinha parecida,mas sem sucesso se arranjasse por esse preço era optimo, senao penso ser mais barato meter um desses electricos universais!

Mestre rafael disse:
podes montar sem problema depois so tens de meter as alimentaçoes de abertura e de fecho
pois para mim isso é chines! nao percebo patavina, mas aconselhas?
compro mas mando alguem instalar,é boa ideia?

fmacedo disse:
pois eu sei mas por 30€ /40€ era bom!
foi baseado no teu topico que me aventurei a tentar fazer uma rodinha parecida,mas sem sucesso se arranjasse por esse preço era optimo, senao penso ser mais barato meter um desses electricos universais!

Aquilo é complicado de se fazer... penso que até o peso tem que ser igual... e o material ("grafite"?) arranjas onde?

Vai/vou passando em sucatas... se encontrar uma digo-te.

;)

neljoe disse:
Aquilo é complicado de se fazer... penso que até o peso tem que ser igual... e o material ("grafite"?) arranjas onde?

Vai/vou passando em sucatas... se encontrar uma digo-te.

;)
era uma grande ajuda!
eu moro em lisboa mas sou de perto de guimaraes quando la for vou procurar tambem pois no norte encontrm-se preços mais acessiveis!
abraço

Back