[AJUDA] ficheiro nao abre por "segurança"

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
tenho um ficheiro rar num disco IDE, que veio de um PC antiguito, que nao abre porque supostamente nao tenho permição... alguem me pode ajudar a resolver isto :oops:

afinal tb acontece com as pastas de sistema :S

alguem me sabe dizer como "desligar" essa segurança? :roll:

Re: [AJUDA] ficheiro .rar nao abre

faz um printscreen do erro que pode ser mais fácil de a gente perceber o que pode ser ;)

salvo erro safas-te disso nas opções de partilha de rede...

clicas com o botão do lado direito em cima do ficheiro, depois vais ver as "propriedades", em seguida no separador de "segurança" tens as opções de partilha do ficheiro, isto é, quais os utilizadores que têm acesso...

acho que aí já te safas para desactivar as seguranças...

abraço!

nada :oops:

só me aparece que necessito de uma permissão para fazer o que quer que seja com esses ficheiros :x

karkov disse:

só me aparece que necessito de uma permissão para fazer o que quer que seja com esses ficheiros :x

na pior das hipoteses podem estar bloqueados e só dá para mexer no PC que os criou...
aqui é o limite dos meus conhecimentos de informática... só mesmo um "semi-hacker" é que te safa :P :P :P

karkov disse:

se esse ficheiro foi copiado de um PC antigo, e se esses ficheiros foram compactados nesse ficheiro antigo pode ter a ver com isso.

no computador antigo tinhas alguma palavra passe, ou tinhas alguma conta de utilizador "Administrador"???? qual era o sistema operativo do computador antigo????

Echoes disse:
se esse ficheiro foi copiado de um PC antigo, e se esses ficheiros foram compactados nesse ficheiro antigo pode ter a ver com isso.

no computador antigo tinhas alguma palavra passe, ou tinhas alguma conta de utilizador "Administrador"???? qual era o sistema operativo do computador antigo????
era o xp e nao criei contas nesse :oops:

Acho que á por ai um ficheiro oculto que te esta a bloquear isso por segurança de virus, só não sei qual é o ficheiro, mas vou pesquisar e depois digo-te :green: :green:

Back