Ajuda Filtro de PArticulas.

Estado
Not open for further replies.
com 3 a 4 vezes a bateria n pifa, a n ser que já estivesse nas lonas.
sabes se é a de origem?abre e vê a refer da mesma.
se for de origem e a mudares, e caso o problema n seja disso, n é alarmante pois mais dia menos dia tinhas de a mudar, já fica.

onde vais colocar a bateria?
 
Ola, a bateria foi mudada a coisa de 1-2 anos pelo primeiro dono, logo diria que nao é da marca.
De qualquer forma sei que o carro esteve bastante tempo sem andar.. De momento nao posso verificar o estado da mesma, pois o carro está na marca a ser diagnosticado..

O pessoal da marca ligou-me hoje e deu-me à escolha:
bateria nacional com garantia: 103 euros
bateria da Audi: 230 euros.

Escolhi a nacional, por ter garantia.. a ver vamos :/
 
colocavas a da Audi :duhh:

deixa lá isso, 100 euritos nem é caro, mas a marca é que deve ser foleirota.

por esse preço tb n metias melhor =)

se optasses por colocar uma Tudor, Varta ou bosch irias sempre gastar mais uns troquitos, aliás, da Audi deve ser da Varta se não me engano.

à dias mudei a minha de 85A da Tudor e custou 130€ já incluindo colocação :p
 
Boas. Eu tive o mesmo problema. Dava erro tb no fap. Felizmente não era nada de muito grave, era um dos sensores do fap queimado e uma válvula que está junta ao colector. Depois de resolvido o problema foi fazer teste de potencia e acusou 177.6 cv, ou seja, acho que está impecável. Entretanto o sr da garagem q fui disse que se eu nunca mais quisesse ter problemas do género, que o tirava o fap fora ficando tudo conforme, sem "modo árvore de natal" no CB, a passar na inspecção, e quase quase sem deitar fumo. Para ja fica assim com FAP, mas num futuro próximo...

Se é para depois não fazer fumo, é porque faz um tratamento a fap de forma a nao entupir. E ainda ganhas uns 4 ou 5cv.
 
Pois têm razao, apenas optei pela bateria mais barata por ter garantia.. Ha-de ter algum valor :)

Estou esperando mais algumas novidades hoje
 
Nada de tratamentos, é mesmo tira-lo fora... Aquilo depois leva um down-pipe que vai substituir a linha toda incluindo o FAP. Depois para não acusar erro no CB tem que fazer uma repro, repro essa que se for ligeira e bem feita quase n deita fumo... Eu vi a sair de lá um octavia com o mesmo motor 170 cv, mas com repro ficou com 200 e pouquinhos... Tanto na máquina de teste de potencia como depois na estrada ficou a deitar mesmo pouquinho fumo... Quando tiver mais t€mpo, se calhar é o que vou fazer... Mas até lá tenho outras prioridades...
 
Ola. Problema resolvido. Bateria substituida e alternador examinado.
No final arrotei com 177 euros.. Enfim mais sorte para a proxima.

Alguns comentarios, sejam benvindos para os por para partilhar ideias e conhecimento.
Quando tiver tempo tiro umas fotos ao argolas e partilho.
Abraço
 
pois, quando a bateria pifa é comum aparecer coisas no quadrante e não pegar hihi
ainda ficou carito, sabes como é, concessionários, mas ao menos não foi o pior cenário que se esperava.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top