!AJUDA! Filtro "KN" para a minha B5 115...

neljoe

Moderator
Viva.

O meu filtro de ar está nas últimas. Estava a pensar em trocar o de origem por um "KN"...

Existe "KN" para a minha B5 115 2001? Uma ref. apenas? Preços? Onde comprar na zona da Maia? Trocar origem por "KN" é plug and play... fácil colocar? Prós e contras?

Já chega de perguntas... :wink:

Cumps.

Pedro Completo disse:
Boas

É uma óptima opção.
Na QF, em alfena, ronda 60euros.

Cumps

Coloquei esta dúvida noutro forum (AHO)... e também me indicaram a QF. Já lhes enviei um e-mail e aguardo resposta.

:wink:

Larke disse:
Nuno Gomes disse:
E rendimento? Nota-se?

Alem de nao se notar nada se a lubrificaçao do mesmo nao for mm mt bem feita vai arruinar a maf .

... e mais , fica sujo mais depressa k o stock e passados 5mil kms ja tenho o tractor a fumar. O meu ta instalado... n caixa k veio da loja :lol:
Paper filter rula :lol:

Cumps

Eles aínda não me responderam... e sendo assim como vocês dizem... vou mas é para o "PAPER FILTER" :lol:

Obrigado a TODOS.

Cumps.

Pois eu tb estou com essa dúvida de pôr ou não o filtro de cx da "K&N" ... isto pq já tive várias opiniões como as que foram anteriormente referidas neste tópico,como tb de outras pessoas ue me disseram que a resposta do carro melhorava bastante e que até os consumos tinham baixado com esta mod . Quanto ao facto de estes filtros se "sujarem" + do que os de papel devo dizer que isso até é bom sinal visto que filtram realmente o ar não deixando assim passar tantas impuresas para dentro do motor ;por outro lado obriga tb a + manutenção ...... vale a pena ou não? eis a questão.

A minah experiencia nos 3 tipos de filtro eh a seguinte:
* Filtro de caixa rendimento não faz difenrença nenhuma para alem de sujar mais rapido a Maf.
* Filtro de ar exterior a caixa notei soh um pekeno acrescimo de baixas, ams nada de especial mesmo, para alem de fazer mais barulho e sujar a maf tb mais rapido.
* Filtro de ar de orige!! Mt bom msm num suja rapido a maf e tem o msm rendiemnto ke os outros para alem de sair barato tb!!!

Por isos recomendo Filtro de Ar Origem!!!

Back