Ajuda. Instalação de interface multimédia. A4 B6 RSN-D

Malta estou prcisando de ajuda...(para variar)...
Foi-me oferecido um adptador multimédia que vinha numa A4 B6 de 2002 Alemã, o qual queria instalar na minha A4, mas como não fui eu que o retirei não sei agora como instalar, apenas sei dizer que tem 2 fios com a informação 12V um preto sem informação, mas foi-me garantido que era o fio massa, um fio ligado a um interroptor, (segundo informação para comotar entre GPS e video) e um cabo para esquesito para ligar no no RSN-D.
Se alguém tiver imagem de uma montagém ficava grato, ou se alguém tiver desposto a fazer uma montagém em Braga............

boas

o meu tem um positivo e um negativo
e um cabo para ligar ao rns

o interruptor que falas , deve ser igual ao meu , a função que faz é para te dar a imagem em andamento .
eu não liguei nada ai , tens no radio um fio " gala " , está identificado no autocolante do radio , corta o ;) escusas de estar a ligar interruptores

ps - se passares no meu projecto , tens la uma foto do adaptador

Artur peço desculpa pela ignorancia, mas não encontro o téu projecto relativamente a interface apenas relativamnet aos upgrads á grande maquina que tens....... quando tiver uns euritos disponiveis quero modificar umas coisitas na minha V6 2.5tdi, queria esta com 240, 260CV.
Se podes arranjar o link :roll:
ou uma foto........ :lol:

o meu não é igual a esse . mas a base de funcionamento é igual .

esquece o interruptor e faz como te disse .

positivo , negativo , o tal cabo " esquisito " e corta o fio do gala do radio .

o meu projecto :arrow: http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=11299.0

tens tudo na pagina 1 , infelizmente há fotos que já não estão disponiveis

Já tentei ligar...........e nada....Depois de todos os cabos ligados como deveria aparacer a imagem de DVD? qual é a entrada do negativo? fica mesmo por baixo do positivo?!
As tantas está avariado.....

no autocolante do radio tens o esquema das ligações .

depois no radio tens que mudar na tecla onde diz radio/cd/tv e o radio tem que mudar para modo tv/video

pois , não faço ideia ..... só olhando para isso e vendo ...

ve se consegues tirar umas fotos das ligações e de como ligaste

Back