Ajuda - Instalaçao Volante Sirocco A3 2006

Boas caros amigos,

Comprei um volante do Sirocco para instalar no meu A3, qual o meu espanto quando ao desmontar tudo
deparo com uma instalção diferente, passo a explicar::assobio:
No volante do Sirocco o Airbag só traz um cartuxo, e no volante original o airbag traz 2 cartuxos :wow:,
portanto no Volante do Sirocco tenho 4 fios e no original 6, será que alguém ja se deparou com este problema?
Qual a solução?
 
se o carro é de 2006 é um 8P e acho que as ligaçoes nao sao iguais ao 8L digo eu que é plug and play
 
O volante com airbag do Scirocco (Airbag de 1 Stage - 1 Ficha) não é compativel com versões (A3 ou A4) que possuam modulo de comando (centralina) de Airbag de Dual Stage (2 fichas).
São o caso dos A3 8P de 2005, em diante e versões de A4 8E B7, de 2005 em diante.
 
Obrigado amigo, é esse o caso, então o melhor será vender o volante e procurar outra coisa, alguma ideia simpática?
boas andanças,
 
Boas pessoal,
Alguém já tentou ultrapassar este problema? alguma ideia de como passar para um volante de 2 stages para 1stage? qual o material necessário?
obrigado,
 
Obrigado amigo, é esse o caso, então o melhor será vender o volante e procurar outra coisa, alguma ideia simpática?
boas andanças,

O volante S3
2009_02_28_18_15_05_Volant2.jpg


Este fica 100x mais bonito no A3 8P do que o do Scirocco que compraste.
 
pessoal alguem me pode dizer se o do sirocco dá pra minha audi a4 avant tdi 110 cvs motor afn de junho de 1996 abraços
 
Back
Top