ajuda - já resolvido

boas.
o meu B5 só me dá surpresas, ia pra sair com ele e não quis pegar, fui a ver que tinha sido o tubo que sai do filtro e que entra na bomba que se tinha despipado, meti o tubo no sitio mas ele agora teima em não pegar, de certo desferrou.
alguem me sabe dizer como o ferrar, se tem alguma bomba ou assim?

desde já obrigado.
cumps

Re: AJUDA - URGENTE

ja faz fumo :green:
ja consegui mete-lo a trabalhar.
mas fica a dica, se vos acontecer algo parecido, é dar ao contacto prai 50 vezes, e depois ensistir muito, mas mesmo muito, até quase mandar a bateria pras couves, que ela ferra automático. :green: :green: :green:

mas obrigado na mesma, pois quando ja tava a entrar em desespero, foi aqui que me vim refugiar. :green:

cumps

Audi_Driver disse:
ja faz fumo :green:
ja consegui mete-lo a trabalhar.
mas fica a dica, se vos acontecer algo parecido, é dar ao contacto prai 50 vezes, e depois ensistir muito, mas mesmo muito, até quase mandar a bateria pras couves, que ela ferra automático. :green: :green: :green:

O motor_de_arranque é que não deve ter gostado...

Audi_Driver disse:
boas.
o meu B5 só me dá surpresas, ia pra sair com ele e não quis pegar, fui a ver que tinha sido o tubo que sai do filtro e que entra na bomba que se tinha despipado, meti o tubo no sitio mas ele agora teima em não pegar, de certo desferrou.
alguem me sabe dizer como o ferrar, se tem alguma bomba ou assim?

desde já obrigado.
cumps

despipado??? :P :P :P :lol: :lol: :lol:

Atenção aos cabos de bateria que com essas 50 vezes devem ter ficado vermelhos :S

Além dos componentes que já foram ditos o motor de arranque tb deve ter ficado contente,mas tudo bem já faz fumo o que interessa é que não venha por aí algum problema de tanto insistir com ele mas como b5 é máquina de guerra não deve haver crise

neljoe disse:
O motor_de_arranque é que não deve ter gostado...

sim, o motor de arranque não deve mesmo ter gostado, até deu pena ter de estar a faze-lo rodar em seco.

Paiol disse:
despipado??? :P :P :P :lol: :lol: :lol:

Atenção aos cabos de bateria que com essas 50 vezes devem ter ficado vermelhos :S

o carro á tempos andava a desferrar, e foi-lhe montada uma valvula de retorno (axo que é que se chama), e foi essa valvula que se despipou.
por acaso não reparei nos cabos.
mas estas 50 vezes não foram a dar ao motor de arranque, foi so a ligar e desligar a chave, ja que ao ligar e desligar a chave penso que a bomba trabalha um pouco, e sempre puxava alguma coisa de gasoleo.

cumps

foi so a ligar e desligar a chave, ja que ao ligar e desligar a chave penso que a bomba trabalha um pouco, e sempre puxava alguma coisa de gasoleo.

cumps

[/quote]Se é um b5 motor AFN não,os motores TDI PD é que têm uma bomba elétrica no depósito que se acciona quando se liga a ignição

Back