Boa noite a todos...
Bem ja ando por aqui a mt tempo mas a mt tambem que ja n venho ca. :'(
Eu tenho um a3 8l de 90 cv motor agr se n estou em erro.
Ja lhe tirei o cat, e tenho uma box (sim, sei que mt gente e contra as box, mas foi a maneira mais barata de dar mais baixas ao argolas sem estragar mt o material ). a minha tem afinação de potencia e andar sempre fraquinha, é so mm pras baixas e agora sem o catalizados noto mt mais.... esta mt fixe, e tambem como tenho os bicos do de 110cv noto mais.
Só preciso de uma informação, que pressão faz o meu turbo de origem?
E ate que pressão a centralina aguenta sem entar em "safe mod"?
Que intercooler aconselham a aplicar na frente do carro?
E ja agora se sabem alguma maneira de "enganar" a centralina pro turbo fazer mais pressão?(isto claro sem repro :lol
Obrigado a todos e assim que tiver um tempinho ponho fotos do meu argolinhas que ja conta com 330mil km e estar impec.... heheheheh
Bem ja ando por aqui a mt tempo mas a mt tambem que ja n venho ca. :'(
Eu tenho um a3 8l de 90 cv motor agr se n estou em erro.
Ja lhe tirei o cat, e tenho uma box (sim, sei que mt gente e contra as box, mas foi a maneira mais barata de dar mais baixas ao argolas sem estragar mt o material ). a minha tem afinação de potencia e andar sempre fraquinha, é so mm pras baixas e agora sem o catalizados noto mt mais.... esta mt fixe, e tambem como tenho os bicos do de 110cv noto mais.
Só preciso de uma informação, que pressão faz o meu turbo de origem?
E ate que pressão a centralina aguenta sem entar em "safe mod"?
Que intercooler aconselham a aplicar na frente do carro?
E ja agora se sabem alguma maneira de "enganar" a centralina pro turbo fazer mais pressão?(isto claro sem repro :lol
Obrigado a todos e assim que tiver um tempinho ponho fotos do meu argolinhas que ja conta com 330mil km e estar impec.... heheheheh