Boas.. voud esvendar a minha proxima mod.. colocar uma barra S3 8L AA Superior..
A questão é como montar... Como gosto das coisas bem feitas e evitar problemas, estas decisoes sao sempre complicadas para mim.. Ja tenho algumas sugestões, e vou enumerar:
1 - Levantar as rodas da frente, meter a barra no sitio, marcar e furar, colocar parafusos com porcas freiadas.
2 - Levantar as rodas da frente, meter a barra no sitio, marcar e furar, colocar o parafuso e soldar por dentro e a porca freiada por cima, de forma a no futuro ter que tirar a barra fora seja so desapertar por cima evitando desforrar a cave rodas e tirar as rodas fora.
3 - Levantar as rodas da frente, meter a barra no sitio, marcar e furar, com um MACHO abrir rosca e meter parafusos autoroscantes.
Ora bem, deposi disto, estou indeciso, sendo que a opção 2 e 3 as mais sensatas... a que me parece melhor em termos fixação, segurança é a opção 2... a que me dá menos trabalho é a opção 3 mas resta saber se a grossura daquela chapa é suficiente para aguentar com o efeito pretendido.
Outra questão, é saber se as marcas apresentadas na torre da suspenção se é o sitio a furar ou se não devo furar ai devido a ser pontos de solda electrica.. com a barra apontada assim sem precisão, alguns desses pontos coincidem perfeitamente com a furação pretendida.. deixo aqui as fotos para ajudar a visualização:
Agradeço imenso a opinião de quem esta por dentro destas alteraçoes \ tenha experiencia \ já tenha feito esta MOD..
Obrigado..
A questão é como montar... Como gosto das coisas bem feitas e evitar problemas, estas decisoes sao sempre complicadas para mim.. Ja tenho algumas sugestões, e vou enumerar:
1 - Levantar as rodas da frente, meter a barra no sitio, marcar e furar, colocar parafusos com porcas freiadas.
2 - Levantar as rodas da frente, meter a barra no sitio, marcar e furar, colocar o parafuso e soldar por dentro e a porca freiada por cima, de forma a no futuro ter que tirar a barra fora seja so desapertar por cima evitando desforrar a cave rodas e tirar as rodas fora.
3 - Levantar as rodas da frente, meter a barra no sitio, marcar e furar, com um MACHO abrir rosca e meter parafusos autoroscantes.
Ora bem, deposi disto, estou indeciso, sendo que a opção 2 e 3 as mais sensatas... a que me parece melhor em termos fixação, segurança é a opção 2... a que me dá menos trabalho é a opção 3 mas resta saber se a grossura daquela chapa é suficiente para aguentar com o efeito pretendido.
Outra questão, é saber se as marcas apresentadas na torre da suspenção se é o sitio a furar ou se não devo furar ai devido a ser pontos de solda electrica.. com a barra apontada assim sem precisão, alguns desses pontos coincidem perfeitamente com a furação pretendida.. deixo aqui as fotos para ajudar a visualização:
Agradeço imenso a opinião de quem esta por dentro destas alteraçoes \ tenha experiencia \ já tenha feito esta MOD..
Obrigado..