ajuda montar um RNS-E

Boa Tarde. gostaria de saber o material necessario para montar o RNS-E numa AUDI A4 B7 com um radio Concert II e tb as alterações para cominicar com FIS.
Tambem gostava de saber se algum esta interessado em vender um RNS-E e contactos telefonicos.
Obrigado
 
Faz lá uma apresentaçãozita, não custa nada :lol: :lol:

Em relação ao teu pedido faz uma pesquisa no ICE que vais concerteza encontrar o que procuras
 
faz lá uma pesquisa na secção I.C.E., vais ver que encontras respostas as tuas perguntas... :wink: :wink:
 
jjmramos disse:
Boa Tarde. gostaria de saber o material necessario para montar o RNS-E numa AUDI A4 B7 com um radio Concert II e tb as alterações para cominicar com FIS.
Tambem gostava de saber se algum esta interessado em vender um RNS-E e contactos telefonicos.
Obrigado

Duvido que um proprietário de uma Audi com RNS-E se venha a desfazer dele, mas não há como perguntar, claro.
Tenta no eBay. Com calma arranjas um bom negócio.
 
Boas!

A nível de material para uma transição concert II -> RNS-E, vais precisar:

- RNS-E
- Cabo de ligação/conversão
- Cabo Farka/Diversity
- Antena GPS
- Consola Double Din


Depois vai dar alguma mão de obra, com uns pequenos cortes à mistura, mas nada que não se falça bem em cerca de 4horitas!

Quanto ao melhor local para comprar, é o eBay... sobretudo pelo preço... Mas como disseste noutro post que querias comprar cá, fala com o tal contacto do karkov que arranjas isso! ;)
 
Boas a todos eu quando troquei o radio RNS-D por RNS-E liguei uma antena GPS externa ficou agarrado o radio e ignorei a que original do carro que vos parece fiz bem ou nem por isso a do carro é melhor???


Já agora alguém tem uma ideia de como vou ligar a caixa de cd???
 
zacatg disse:
Boas a todos eu quando troquei o radio RNS-D por RNS-E liguei uma antena GPS externa ficou agarrado o radio e ignorei a que original do carro que vos parece fiz bem ou nem por isso a do carro é melhor???


Já agora alguém tem uma ideia de como vou ligar a caixa de cd???

Não sei se percebi bem o que escreveste pois está um pouco confuso, mas eu teria ligado o RNS-E à antena de GPS exterior, ou seja, a de origem.

Quanto à caixa de Cd's continuo na minha... penso que com o RNS-E é algo que não te faz falta... ;)
 
O radio que tinha o RNS-D estava ligado a antena GPS do carro e agora quando instalei o RNS-E a ficha não encaixava e então liguei uma que vinha com o radio que até tinha um hímen o que eu queria saber era se fiz bem em ligar esta nova ou se a que está no carro é melhor???

migsan76 obrigado pela dica do dvd um abraço
 
Back
Top