Ajuda na compra: A3 1.9TDi 90Cv

Boas, estou em vias de comprar um audi a3 de 1996 com 320000km.
O dono diz que o carro esta com 120cv so de electrónica e linha directa e que levou turbo novo ha 6 meses.
O que acham?
Serão ja muitos km?
O carro é este:
http://massama.olx.pt/audi-a3-1-9tdi-iid-432929250
O que acham do preço?
Já agora, acham que compensa arranjar um de 110cv ou este de 90cv ja satisfaz as necessidades do pé direito?
Nota-se muito a diferença do 110 para o 90?
Cumpts

por esse preço arranjas já mais recentes..
bem mais recentes..

já para não falar nos 3 tons de pintura numa das laterais..

eu nao comprava de certeza pelo menos esse, alem de estar muito caro esta com muitas mexidas e principalmente reprogramado

Quanto aos preços esse foi dos mais baratos que vi, os mais recentes estão à volta de 6000/7000€.
Quanto a cor eu ja tinha reparado mas achei que era impressao minha:duhh:
Vou continuar a ver o que aparece e depois volto a chatear-vos, mas tambem está dificil de vender o meu Peugeot por ser a gasolina muito poucos aceitam a retoma..

Boas.
Procura bem. Não pode é existir pressa, mas tens que andar sempre em cima dos anúncios. Consegues arranjar bons carros.
Mas uma coisa te digo. Desconfia da baixa em demasia dos preços. Depois, a meu ver, quanto mais stock possível, melhor. Se quem os tem stock, andas muitas vezes na brasa, com eles reprogramados, nem quero imaginar. Independentemente das revisões a tempo e horas, o material sofre de fadiga prematura, e aí estás a pé em menos de nada. Procura por sites da generalidade, Existem uns quantos de maiores dimensões que mais direccionados para venda automóvel.
Boa sorte com a procura.

tinhas uma audi A4 aqui no forum ha uns tempos a venda por um bom preço.

compra com cabeça e nao com coração

Obrigado pelas respostas:green:
eu ja ando a procura ha mais de6 meses e como tenho de vender o meu carro primeiro ou encontrar alguem que o aceite como retoma está um bocado dificil.e sim, pra mim quanto mais stock melhor mas pronto, visto que tenho uma oficina tenho facilidade em arrajar certas coisas a preços baixos.
por agora vou continuar a ver os anuncios, acabei de enviar um mail para este:
Audi A3 1.9 Tdi, € 4.900, Lisboa - Standvirtual
Já agora, mais uma duvida, para os mais entendidos neste carro (A3) quais os maiores problemas que custumam dar ou devo ter em atenção? pelo que tenho visto ate agora é mesmo o bi-massa já a grilar, ha mais?
cumpts

Boas,
O carro que apresentas não tem de certeza os kms que lá estão. Além de ser importado (não tenho nada contra os importados, mas a maior parte que os vai buscar para vender, martela), duvido existir uma empresa que tenha um carro desses. Depois é de 97. Tendo em conta que foi importado em 2003, esse carro esteve 6 anos na Alemanha. Não andou pouco. Quanto a ser de empresa...Se foi, foi de empresa na Alemanha. Que empresa tem um a3 completamente pintado (saias, avental e grelha)? E com um autorádio todo xpto? As empresas têm carros para trabalhar, e para dar lucro. Pedais diferentes? Manete de velocidades não OEM?

Não me cheira. Na minha opinião pessoal, para comprar esse carro, teria que abater um bom bocado o preço. Ou o vendedor quer ganhar muito, ou deu dinheiro a mais por ele e quer recuperar.

Se o que te disse anteriormente não te importa muito, vê este:

Audi A3 1.9 TDi 110Cv SPORT, € 4.650, Fatima - Standvirtual

Parece estar mais estimado, e dentro das alterações que tem, tudo coisas dentro do estilo OEM.

Até já tens faróis e farolins restyling.

Mas foi só uma opinião...

Obrigado pela resposta amigo, eu aceitos todos os concelhos de quem sabe mais que eu.:)
É claro que não quero comprar nenhum cancro e cada vez mais é mais difícil arranjar alguma coisa de jeito e por acaso nem tinha penado nisso de ser carro de empresa e importado.
Esse que mostraste ja tinha tentado contactar o vendedor mas não tive resposta.

Back