Ajuda na compra de A3 8L 1.8

• Thread starter Thread starter zzz3
  • Data de Início Data de Início
Olá pessoal surgiu a possibilidade de ficar com A3 1.8 20v de 2001, gostava que me dessem algumas informações acerca do carro, problemas, avarias, consumos, etc.

Gracias

boas amigo tens q fazer uma apresentaco .
eu sou proprietario de um e tou satisfeito.consumos 9l responde bem em altas problemas q eu saiba nenhuns manutencao barata.qualquer duvida pergunta .max faz uma apresentacao no local indicado cumps

boas amigo tens q fazer uma apresentaco .
eu sou proprietario de um e tou satisfeito.consumos 9l responde bem em altas problemas q eu saiba nenhuns manutencao barata.qualquer duvida pergunta .max faz uma apresentacao no local indicado cumps

Boas Telmo, obrigado pela informação, esse consumo de 9l é um consumo médio? é que o carro vai andar a maior parte do tempo em cidade.

Apresentação já estava feita. ;)

Acho que não vale a pena por GPL já que não vai fazer muitos kms, talvez 50 por semana, é para a maria dar as voltas dela.
O carro tem 105.000km, por esta altura o que convêm mudar? distribuição, amortecedores, embraiagem?
Ouvi dizer que este motores bebem um bocadinho de óleo, quanto é o "normal"? convêm andar sempre com uma lata no carro?

quem disse isso nao conhece estes carros este motor nao bebe oleo nenhum .se so vai fazer 50 km por semana acho q e uma boa compra,aos 100 000 convem so mudar o kit de distribuicao ,corria alternador e bomba de agua e por 300 e fazes a festa.

Com esses quilómetros já deve ter essa distribuição mudada, pergunta a quem to vai vender se já foi mudada ou não.
Agora 9l em cidade:wow::wow:, quem me dera, só se com turbo os consumos aumentam, já à muito que deixei de ver os consumos, se não nem andava com o carro.:green:

Desde já agradeço já ao Telmo e ao Carlos pela ajuda ;)

Ontem ao fim do dia lá fui o ver menino...não deu para ver tudo o que queria por isso marquei nova visita.
Deixo aqui as primeiras impressões...
O carro por fora em geral parece-me bem, no entanto há algumas para arranjar.
Está a precisar de pneus novos, não é que estejam gastos...mas estão ressequidos.
De interiores vai pela mesma bitola, estado geral bom com algumas coisas a tratar.
Acusou um erro no check-control de uma luz, segundo o vendedor é a luz de matricula.
O motor visualmente tem um bom aspecto, silencioso e certinho ao ralenti.
Em termos de condução, gostei da caixa (bom feeling, certinha e sem folgas) assim como da direção apesar de a achar um pouco pesada.
O motor parece-me um pouco "pastelão" apesar de ter um binario interessante(para um gasolina), mais lá para fim do conta-rotações fica com outra alma. :)

Depois da segunda visita(mais detalhada) dou noticias...

Back