ajuda na compra de audi a4 s line 170cv

boas pessoal preciso saber questoes relacionadas com estes motores 170 cavalos?
sao bons?
o carro em questao e de 2006/08 e custa 21000 euros e nacional,e tem 136000 km tem livro revisoes e a pessoa em questao sempre estimou,o carro esta impecavel,pelo que vi nas fotos mas sabado vou o ver ao vivo
vcs sabem dixer me se aquilo e um carro mt bebado?medias daquela motorizaçao normalmente quais sao?
e fiavilidade do motor e boa?
agradecia que me ajudassem obrigado a todos abraço crow:p
 
boas pessoal preciso de algumas informaçoes sobre este motor com estas seguintes caracteristicas?
ando a ver uma audi b7 a4 170cv e cujo motor nao e common rail,tem 4 cilindros e 16 vavulas esta carrinha a nivel motor e fiavel?
abraço
 
bem obrigado aires e tecno321 mas preciso mesmo saber de algum mais, a pessoa que me quer vender carrinha em questao e de confiança, so preciso mesmo saber algum mais deste motor para poder avançar com a compra abraço crow
 
Se deres uma vista de olhos pelo forum, vais ver que esses motores dao problemas de injectores, tirando isso são bons :S
 
Cada carro é um carro e nem todas dão problemas..

Eu por exemplo tenho o de 140cv do ano de 2005, que segundo dizem é os piores e até hoje é só meter gasóleo lá para dentro, e já lá vão 230.000km...

Penso que a forma como se trata o carro e no caso dos de 170cv o tipo de gasóleo que se mete é muito importante. Se tens a informação que é um carro estimado e o dono é de confiança, acho que pelo menos podes estar um pouco mais descansado.
 
Isso de dar problemas de injectores é muito subjetivo, isto porque, conheço pelo menos 3 pessoas que têm B7 de 170cv e até agora tem sido só gasol e revisões normais!!!!!

Aqui um rapaz da minha unidade comprou uma nova de 170cv de 2006, tem 6 anos e 290milkm :lol: :lol: e até agora ñ teve qualquer problema com o bicho. Mas é claro, faz revisões a tempo e horas, mete gasóleo de "marca"........

Por isso na minha humilde opinião, se dizes que a carrinha tá boa e o rapaz é de confiança............sigaaaaa :lol: :lol:
 
boa tarde pepole e obrigado a todos pelas dicas
em relaçao aos gasoleos, que se deve utilizar nas b7 170cv vcs referem se as bp,repsol,cepsa so nestas e que vcs aconselhao ou ha mais alguma? abraço crow
 
boa tarde pepole e obrigado a todos pelas dicas
em relaçao aos gasoleos, que se deve utilizar nas b7 170cv vcs referem se as bp,repsol,cepsa so nestas e que vcs aconselhao ou ha mais alguma? abraço crow
 
No meu caso, tive um problema com o turbo ao qual foi substituido ao abrigo da garantia, e até agora é so gasoil e oleo. Falam tanto do FAP que acende a luz, mas no meu caso nunca vi a a luz ligada. Até hoje, 4 estrelas... espero que assim continue.
 
Se conheces o carro e sabes que o vendedor é de confiança é meio caminho andado.. todos os carros podem dar problemas, é preciso ter também um bocadinho de sorte..

Como já disseram, algumas deram problemas outras não.. neste momento não tem problemas pois não? então porque não avançar?!
 
Back
Top