Ajuda na compra de pastilhas , opinião

Boas pessoal , comprei estes discos( ver foto ) para a minha Audi A4 B5 sport, como tinha cá uma cx de pastilhas da Bosch , estava tentado a montagem,no entanto ontem quando fui para montar depareime que as pastilhas não dão montagem,

Precisava de uma ajuda para escolher umas pastilhas para estes discos ... Obrigado
3712d5fbafdcd60ef90d1fe17ad2e1fa.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
As pastilhas são iguais as que tenho cá montadas, mas só trazem um avisador quando a minha carrinha usa 2 e o chicote do avisador é mais pequeno..., Tiveas montadas e tudo ...
Já agora sempre usei trw .. meto as normais ou em cerâmica?

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
As ceramicas sujam menos. Travam melhor a quente, mas tambem nao gostam de discos de ranhuras. So aprova discos lisos ou perfurados.
No teu caso, mete as normais.
 
OK.. tenho as trw cerâmica no golf e de facto perdi travagem a bx velocidade.. em auto estrada funcionam bem , mas fora isso não são grande coisa...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
para a semana vou montar no meu 8p, pinças brembo provenientes do porsche boxter, discos ta-technix perfurados e ranhurados e pastilhas ebc red stuff e fluido ate sl.6
Que acham destas pastilhas?
 
para a semana vou montar no meu 8p, pinças brembo provenientes do porsche boxter, discos ta-technix perfurados e ranhurados e pastilhas ebc red stuff e fluido ate sl.6
Que acham destas pastilhas?
Mesmo em cheio ... Isso ajuda no que em relação ao meu pedido de ajuda ??!!! [emoji35]

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top