Ajuda na compra de Sportback

Boas,

Sou novo aqui no Fórum mas tenho acompanhado e gostado do que tenho lido, os meus parabéns a todos pela entre-ajuda, que ao contrário de outros fóruns de outras marcas, aqui é uma realidade.

O que me leva a escrever este tópico é que estou para comprar um Sportback 2.0 TDi Sport, com barras de tejadilho cromadas, isofix e pintura metalizada e os orçamentos que possuo quer da Jomecport aqui de Braga, quer da Expocar em Leça é de 35M€ :wow:.Caso alguém consiga arranjar melhor que isto e me possa ajudar agradecia..

Abraço
Pedro

Vai ao site da audi e manda um e-mail para todas as concessões. Depois negoceia com as mais competitivas. De certeza que assim vais fazer bom negócio.

Não me expliquei bem e a culpa foi minha.
Negociaste a retoma no negócio do novo, isto é, a proposta que pediste na Jomecsport e nos outros incluía a retoma ?

Sim, sempre disse que tinha uma retoma porém os 35m€é o preço final com 5 a 7% de desconto e são independentes de retoma pois o que fazem é ligar para os stands que habitualmente trabalham com eles e perguntam que oferta fazem pelo carro, sendo esse o valor que dão pela retoma, nem se chateiam....ou seja se a retoma valer 3000€ terei de dar mais 32M€.
Abraço
Pedro

Back