Ajuda na escolha 2.0 Tdi

Boa noite, estou a procura de um audi a3/a3 sb/a4 /a4 avant desde 2004 a 2008 com motor 2.0
Será que me podem indicar os problemas dos mesmos, ja que ha anuncios com 200mil.km e mais
O que devo verificar primeiro para depois nao pagar 1000 euros ou mais para o carro andar outra vez

Ja olhei para os modelos de 1.9 tdi que era o que eu queria mas encontrar em bom estado com bom preco e quase impossivel

Obrigado. Cumps
 
Boa noite, estou a procura de um audi a3/a3 sb/a4 /a4 avant desde 2004 a 2008 com motor 2.0
Será que me podem indicar os problemas dos mesmos, ja que ha anuncios com 200mil.km e mais
O que devo verificar primeiro para depois nao pagar 1000 euros ou mais para o carro andar outra vez

Ja olhei para os modelos de 1.9 tdi que era o que eu queria mas encontrar em bom estado com bom preco e quase impossivel

Obrigado. Cumps
Se quiseres o meu 1.9tdi por 17.000€ de 2009, 160.000kms e impecavel...
 
Last edited:
Boa noite, estou a procura de um audi a3/a3 sb/a4 /a4 avant desde 2004 a 2008 com motor 2.0
Será que me podem indicar os problemas dos mesmos, ja que ha anuncios com 200mil.km e mais
O que devo verificar primeiro para depois nao pagar 1000 euros ou mais para o carro andar outra vez

Ja olhei para os modelos de 1.9 tdi que era o que eu queria mas encontrar em bom estado com bom preco e quase impossivel

Obrigado. Cumps
Primeiro, confirma o motor. Há os CR e os outros. CR segundo sei (não estou certo) começam em 2008 e nesses, quase não ouvi problemas de motor.

Aproveitando, também estou vendedor do meu (podes ver o meu projecto aqui no fórum), tem 237k e em muito bom estado com bastantes extras, que tenho à venda por 15k€ (negociáveis) :D.
 
Boa noite, estou a procura de um audi a3/a3 sb/a4 /a4 avant desde 2004 a 2008 com motor 2.0
Será que me podem indicar os problemas dos mesmos, ja que ha anuncios com 200mil.km e mais
O que devo verificar primeiro para depois nao pagar 1000 euros ou mais para o carro andar outra vez

Ja olhei para os modelos de 1.9 tdi que era o que eu queria mas encontrar em bom estado com bom preco e quase impossivel

Obrigado. Cumps

Outra coisa, ainda não te apresentaste e é obrigatório.
 
Primeiro, confirma o motor. Há os CR e os outros. CR segundo sei (não estou certo) começam em 2008 e nesses, quase não ouvi problemas de motor.

Aproveitando, também estou vendedor do meu (podes ver o meu projecto aqui no fórum), tem 237k e em muito bom estado com bastantes extras, que tenho à venda por 15k€ (negociáveis) :D.
Os 15k para mim e um bocado a mais estou a procura de uma coisa a volta dos dez e menos
Estive a olhar para os motores PD que sao os audi's a3 / a3 sportback com motores 2.0 tdi com 200k km e pouco mais
So que ja tive a ler no autohoje os topicos e aquilo era uma desgraça esses motores, se me conseguem falar mais o que devo fazer para escolher um 2.0 antes de 2007 e nao ficar em me***
 
Nome: Valentyn
Idade: 26
Localidade: Portimao
Viatura: opel corsa
Motivo de inscrição no forum: proximo carro - audi

Faz a apresentação no sitio certo que não é este tópico.

São raros mas há quem diga que têm cabeça A sem problemas, mas reafirmo - são raros (se é que ainda existem).
 
as vezes também é preciso relembrar o problema da bomba de óleo, e esse abrange tanto os PD como CR (embora nos CR seja bem menos frequente)

Ao tempo que tenho o meu a venda, com 165 mil km's(10/2009) e ninguém lhe pega (16mil negociáveis,revisões na marca, Será por ser importado?)
 
as vezes também é preciso relembrar o problema da bomba de óleo, e esse abrange tanto os PD como CR (embora nos CR seja bem menos frequente)

Não conhecia este.

Ao tempo que tenho o meu a venda, com 165 mil km's(10/2009) e ninguém lhe pega (16mil negociáveis,revisões na marca, Será por ser importado?)

Talvez, o pessoal anda mais desconfiado mas esquece-se que nacional ou importado os problemas são os mesmos.

:OT:O meu é nacional e só coloquei "no embalo" pois em princípio está vendido:assobio:.

Boa sorte;) end:OT:
 
as vezes também é preciso relembrar o problema da bomba de óleo, e esse abrange tanto os PD como CR (embora nos CR seja bem menos frequente)

Ao tempo que tenho o meu a venda, com 165 mil km's(10/2009) e ninguém lhe pega (16mil negociáveis,revisões na marca, Será por ser importado?)

Boas em relação aos 2.0pd nem todos têm a bomba de óleo “defeituosa”, o meu é o BKD e tem a bomba de óleo como as dos 1.9pd de origem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top