B b_7 16 Out 2008 #1 (Não sei se é o sitio certo mas cá vai) Boas . Eu tenho o Navigation Plus (Rns-D , acho eu ) , mas está em Alemão , já pus os Mapas de Portugal, preciso de ajuda para por o menu, a voz e tudo em Português . Obrigado
(Não sei se é o sitio certo mas cá vai) Boas . Eu tenho o Navigation Plus (Rns-D , acho eu ) , mas está em Alemão , já pus os Mapas de Portugal, preciso de ajuda para por o menu, a voz e tudo em Português . Obrigado
N NunoQuik 16 Out 2008 #2 Re: Ajuda . Não te quero desmoralizar..mas acho que o mais proximo que vais conseguir é espanhol
B b_7 16 Out 2008 #4 Re: Ajuda . paulo77 disse: com o naviplus RNS-D o maximo que consegues é Espanhol. Clique para expandir... Pronto , que seja em espanhol , sempre é melhor que Alemão . :lol: Preciso é de saber como :S
Re: Ajuda . paulo77 disse: com o naviplus RNS-D o maximo que consegues é Espanhol. Clique para expandir... Pronto , que seja em espanhol , sempre é melhor que Alemão . :lol: Preciso é de saber como :S
rmatos 16 Out 2008 #5 Re: Ajuda . de que ano é o cd de navegação que tens ??? e mete um titulo mais esclarecedor sff
B b_7 16 Out 2008 #6 Re: Ajuda . rmatos disse: de que ano é o cd de navegação que tens ??? e mete um titulo mais esclarecedor sff Clique para expandir... tenho o 2003/2004 e um que nao sei de que ano é mas é recente .
Re: Ajuda . rmatos disse: de que ano é o cd de navegação que tens ??? e mete um titulo mais esclarecedor sff Clique para expandir... tenho o 2003/2004 e um que nao sei de que ano é mas é recente .
rmatos 16 Out 2008 #7 então acho que deves procurar no setup do rádio a opção "espanhol"....pelo menos no rns-e é assim que se faz, agora no D não sei :roll: :roll: Manda uma MP ao NMB que ele ajuda-te rapidinho
então acho que deves procurar no setup do rádio a opção "espanhol"....pelo menos no rns-e é assim que se faz, agora no D não sei :roll: :roll: Manda uma MP ao NMB que ele ajuda-te rapidinho
P paulo77 19 Out 2008 #8 não sei se já conseguiste mas cá fica botão "MODE" "Einstellungen" "Sprache wahlen" depois metes "Espanhol" espero ter ajudado
não sei se já conseguiste mas cá fica botão "MODE" "Einstellungen" "Sprache wahlen" depois metes "Espanhol" espero ter ajudado