Ajuda no ebay urgente.

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Precisava duma ajudinha dos expert´s ou como eu lhes costumo chamar "ratos do ebay" :green: porque descobrem tudo, e como eu não pesco um boi do ebay (nem quero senão era a minha d€sgraça) gostava que alguem me ajudasse.

Descobri isto, não são em leds portanto descarta-se ja a hipotese de ficar com erros de lampada fundida no quadrante, e o preço agradou-me bastante, só que isso está no ebay dos US.

Será que se arranja disso no alemão ou no espanhol ou será que sendo da DEPO até mesmo em PT se arranja disso? é que do que ja me disseram isso vindo dos US tanto pode pagar 1€ como 100€ de alfandega, e assim se fosse no alemao/espanhol ja evitava isso.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/_Car...543|39:1|65:12|240:1318&_trksid=p4506.c0.m245

a primeirissima coisa a fazer mesma contactar um agente ou revendedor Depo em Portugal e tentar chegar a isto ;) estive a ver e n trás refs mas n deve ser dificil la chegar ;)

karkov disse:
a primeirissima coisa a fazer mesma contactar um agente ou revendedor Depo em Portugal e tentar chegar a isto ;) estive a ver e n trás refs mas n deve ser dificil la chegar ;)

Esses sao vermelhos/smoke, eu arranjei no ebay uma foto com a referencia mas é dos vermelhos/brancos, desses nao tiraram para meter no anuncio nao consegui. :(

Revendedor DEPO cá alguem sabe onde fica, contactos, importador, qualquer coisa?

hucruz disse:
ja te respondi como pude no teu projecto ;)

Obrigadão, eu nem isso tudo consegui encontrar, mas tambem tava a pesquisar so por essa palavra que eles chamam aos farolins... :P

Se não tiver outra hipotese, mando vir daí paciencia, tenho de correr o risco, mais ninguem me arranja disso...os de Leds da FK, nem previsões de fabrico tem quanto mais de entrega, e esses sem leds mas iguais descobri-os ontem com a ajuda de alguns users do forum audizine, nem sabia que existiam.

lucianorato disse:
Isso vem dos States, logo há q ter em atenção a alfandega

Pois, ja me sugeriram pedir ao vendedor pra enviar como gift (acho que nao paga alfandega) mas será que passa? :S

É que não tenho muitas hipoteses, nao encontro isso em mais lado nenhum, mas tambem se não meter esses nao meto mais nenhuns. :P

TDi... disse:
Pois, ja me sugeriram pedir ao vendedor pra enviar como gift (acho que nao paga alfandega) mas será que passa? :S

É que não tenho muitas hipoteses, nao encontro isso em mais lado nenhum, mas tambem se não meter esses nao meto mais nenhuns. :P

Garantidamente não passa, esse é o truque mais velho de todos! :P

BrunoD disse:
Garantidamente não passa, esse é o truque mais velho de todos! :P

Pois já calculava...

Ora bem, vamos por partes pra ver se me faço entender.

Só para se rirem um bocado da palhaçada que isto tem sido, acabo de receber um mail da FK em como não me conseguem arranjar esses farois, agora pergunto eu, como é que uma marca como a FK mete uns farolins (ou seja o que for) no catalogo de 2008, assinalado como "novidade" ainda por cima, e depois uma pessoa quer essa peça e não fazem??? Reclamo a quem???

Da DEPO até agora não sei de nada, falei apenas com 1 casa ou 2 que encomendam material deles mas não me souberam dar um contacto para o qual possa fazer a encomenda destes farolins e por telefone, logicamente nunca ouviram falar de tais farolins, estando nós em portugal e com bestas/atrasados destes a trabalhar assim outra coisa nao seria de esperar, se eles conhecessem os farois é que eu me admirava.

Peço desculpa se há aqui alguem que trabalhe directamente com alguma das fabricas referidas mas tou numa pilha de nervos que só visto.

Eu comprei uns sensores de parqueamento vindo tambem do US e tambem estava com medo da alfandegua mas afinal nao paguei nada, hoje quando cheguei a casa do trabalho la tinha na caixa do correio o material sem custos adicionais. Mas estou na suiça nao sei se será igual a Portugal visto que a suiça ainda nao aderiu a uniao europeia

Pois, assim não tem risco.

Disseram-me agora mesmo que os farolins pertecem ao grupo de mecanica e que assim sendo, mesmo que ficassem retidos na alfandega, a taxa que tinha de pagar seria á volta de 3.5 ou 4% do valor da factura apenas, será verdade isto?

Graças ao amigo Hucruz que me tem esclarecido todas as duvidas até agora, parece que isto se está a encaminhar, vamos ver no que dá, só estou a espera que me tirem uma ultima duvida que ainda me resta, que é, se o pagamento for feito por paypal mesmo que o vendedor seja um trafulha (que pelo feedback dele nao parece) raramente ou nunca se fica sem material e sem dinheiro certo?

TDi... disse:
Graças ao amigo Hucruz que me tem esclarecido todas as duvidas até agora, parece que isto se está a encaminhar, vamos ver no que dá, só estou a espera que me tirem uma ultima duvida que ainda me resta, que é, se o pagamento for feito por paypal mesmo que o vendedor seja um trafulha (que pelo feedback dele nao parece) raramente ou nunca se fica sem material e sem dinheiro certo?

Boas,

Eu tenho um processo a decorrer no paypal,se não receberes o material o teu dinheiro é devolvido mas tens X dias para reclarmar!

Abraço,
Marco

Pois, acho que são 45 dias, mas pelo feedback do vendedor não deve ser preciso. ;)

By the way: assunto resolvido. :green:

Back