Ajuda no posicionamento das luzes

malta da esquerda para direita qual é a ordem das luzes?

o mecanico pos maximos e medios? esta bem?
sendo isso depo xenon não convem?

se tens medios na parte de dentro esta correcto
na vejo problema em pores xenon

o mecanico onde montei diz k os farois eram uma merda eram de plastico o xenon ia dar cabo deles e por ai fora tava com falta de ar

ya , os farois da depo nao teem muito boa fama .......
mas ja vi la xenon instalado

os a3 usam os medios ao centro e os maximos do lado de fora, por isso(a foto nao ajuda muito)mas deve estar errado.
o teu mecanico devia de estar minimamente actualizado e saber que o xenon produz menos calor que uma lampada halogenea... :S
Alem disso os farois deixaram de ser em vidro, para serem todos em plastico, e nao é por isso que nao prestam, antes pelo contrario

Mas cuidado ia comprar uns farois para a A4 B6 com um aspecto mesmo foleiro e com angel eyes e dizia ja que não podia levar kit de xenon e já não trouxe aquilo, porque a a4 tem um kit montado, por isso nao sei ate que ponto o mecanico nao tera alguma razao

Audistore.com.pt disse:
Mas cuidado ia comprar uns farois para a A4 B6 com um aspecto mesmo foleiro e com angel eyes e dizia ja que não podia levar kit de xenon e já não trouxe aquilo, porque a a4 tem um kit montado, por isso nao sei ate que ponto o mecanico nao tera alguma razao

varias opticas, por exemplo, qd sao para halogeneo, tem la escrito o tipo de lampada que leva de uma cruz em cima do xenon, ou do simbolo.

por exemplo, h7 d1s ou d2s(com uma cruz em cima do d1sou do d2s)
´
é isso a que te referes?

bom, entao deviam de ser de mesmo ma qualidade.
pois o xenon, produz menos calor que o halogeneo.
sendo assim, ele ate é capaz de ter razao.
obrigado pela correcçao Audistore! :wink:

audiA4tdi1.9 disse:
bom, entao deviam de ser de mesmo ma qualidade.
pois o xenon, produz menos calor que o halogeneo.
sendo assim, ele ate é capaz de ter razao.
obrigado pela correcçao Audistore! :wink:

Sim aquilo tinha mesmo uma qualidade muito má.

Eu tinha visto em catalogo e quando chegou e vi aquilo disse que não principalmente por causa do aviso dos kits e tambem pela qualidade apesar de o fabricante dar uma garantia vitalicia

Back