Ajuda no Vag

Boas tardes pessoal, venho aqui pedir uma ajudita se faz favor , é o seguinte :

Ontem instalei o software do vcds 11.3 e instalei os drivers e liguei o cabo e instalou os drivers e já o liguei ao carro e tudo até aqui tudo bem looool mas depois o programa comecou a ir abaixo muitas vezes tinha de ir sempre ao inicio fazer o test para depois tornar entrar e então tive a infeliz ideia de desinstalar o 11.3 e instalar o 11.2 e pronto apartir daí nunca mais funcionou , consigo instalar o 11.3 com os drivers e consigo instalar o 11.2 tambem mas ligo o cabo e diz :

Novo hardware encontrado o windows necessita de instalar o software de controlador para FFFFFFFFFFFFFFF.
 
deinstala os drivers do vag-com... deinstala o programa.... e reinicia o pc... depois instalas a versao 10.6.4 com os respectivos drivers... volta a reiniciar....


no adicionar ao remover programas.... remove os drivers.... e o vagcom... limpa tudo que tenha haver com o vag-com.... reinicia... ok...

depois instala , como ja te disse a versao 10.6.4 e respectivos drivers!
 
Sorry people ,foi nabice minha loool eu nao sei se e assim ou nao mas ligo o cabo ao pc e diz me para instalar o controlador mas lembrei me de o ligar ao carro primeiro e só depois ao portatil e VOILA já tenho o teto a fechar com o comando loool
 
Back
Top