Ajuda num Golf V

Boa noite, não sei se poderei por aqui esta dúvida caso não possa peço desculpa. Então é o seguinte tenho uma amiga que tem um Golf V e à uns dias surgiu-lhe um problema no mínimo estranho. Uma noite ia a sair do carro e reparou que as luzes de cortesia dos pés não apagavam depois de trancar o carro e andou a tentar e nada, lembrou-se :S tirou as lâmpadas :eek: e para ela estava assunto resolvido, dias depois reparou que a porta do passageiro não fechava :S e mais uma vez lembrou-se de andar a mexer nos fusíveis a tirar e a meter e lá conseguiu fazer com que trancasse, mas no dia seguinte a porta não se abriu mais até hoje. Eu disse-lhe que podia ser algum fusível mal metido mas ela diz que estão todos bem, tenho que dar uma vista de olhos este fim de semana. Alguém pode ajudar nesse dilema. Obrigado.
 
A porta tá em safe,

já consegui recuperar uma fechadura dessas, para abrir a porta agora vai ser um trabalho de paciência :S
 
...tenho uma amiga ...e à uns dias surgiu-lhe um problema ... e lembrou-se tirou as lâmpadas ... e lembrou-se de andar a mexer nos fusíveis a tirar e a meter e lá conseguiu fazer com que trancasse,....

Não me parece que seja comportamento de Mulher :D :D esta historia esta muito mal contada :D
 
A sério ela é tipo ou vai ou vai. Até me disse que se tivesse uma chave que tinha desligado a bateria e no outro dia que a ligava para ir pro trabalho. Em vez de fazer isso tirou as lâmpadas e quando se apercebeu que a porta não fechava de-lhe para mexer nos fusíveis, tanto que conseguiu não sei como trancou e não abriu mais. Amanhã vou tentar ver se consigo fazer alguma coisa ou ver o que poderá ser e por isso pedi ajuda aqui para saber se alguém poderia saber o que seria.
 
Back
Top