Ajuda numa duvida!!

será k alguem me podera ajudar??
seria o seguinte se eu mandar vir um produto da russia ao passar na alfandega tenho de pagar alguma coisa???

Eng.Mec disse:
será k alguem me podera ajudar??
seria o seguinte se eu mandar vir um produto da russia ao passar na alfandega tenho de pagar alguma coisa???

julgo que so pagas alfandega se vier de fora da ue

caso contrario vem directo para casa.

Eng.Mec disse:
isso ker dizer vindo da russia teria de pagar passando na alfandega?!?!?!?

Pois,como o post em baixo indica a russia não pertence a UE,assim vai directo a alfandega,se o valor for superior a 10€,não pagas iva,se for superior,pumba la veem ele 20% sobre o valor da encomenda :o

Nuno S disse:
Pois,como o post em baixo indica a russia não pertence a UE,assim vai directo a alfandega,se o valor não for superior a 10€,não pagas iva,se for superior,pumba la veem ele 20% sobre o valor da encomenda :o
entao imaginemos, mando vir uma encomenda no valor de 500€, teria de pagar 20% desse 500€??
500+20%=600€
a encomenda ficaria-me por 600€??

Eng.Mec disse:
entao imaginemos, mando vir uma encomenda no valor de 500€, teria de pagar 20% desse 500€??
500+20%=600€
a encomenda ficaria-me por 600€??

Sim... + umas Taxas quais queres.

Nota - Podes sempre pedir aos Russos para facturarem "menos". Mas, se abusares nesse tal "menos", eles na Alfândega não andam a nanar e levas logo com "Preço de Mercado" do artigo para calcular todo o resto.

8)

neljoe disse:
Sim... + umas Taxas quais queres.

Nota - Podes sempre pedir aos Russos para facturarem "menos". Mas, se abusares nesse tal "menos", eles na Alfândega não andam a nanar e levas logo com "Preço de Mercado" do artigo para calcular todo o resto.

8)

imagina k o produto aqui em portugal custa perto de 1700€.. os russos tem preço de 700€.. axas k ainda se pode baixar mais na factura??!! :roll:

Eng.Mec disse:
imagina k o produto aqui em portugal custa perto de 1700€.. os russos tem preço de 700€.. axas k ainda se pode baixar mais na factura??!! :roll:

Não te sei dizer.

:S

Back