Ajuda/Opinião - Jantes 17 para um b5

Boas,

Já algum tempo que ando para comprar umas jantes para o meu audi ( b5 sedan ) e como agora tenho de trocar os pneus de traz, está na hora de comprar.

Andei a pesquisar pela net e estou indeciso entre dois modelos:


1280654245_82222541_1-Fotos-de--COMPRO-JANTES-AUDI-A3-em-16-1280654245.jpg





OU ESTAS:







p4338237_17x.jpg




ATENÇÃO ESTAS IMAGENS SÃO APENAS REPRESENTATIVAS...



Fico a espera de opiniões :) ...
 
Tem mesmo de ser uma dessas duas? :p

Se for o caso, para um B5..... adoro as segundas :D (mas eu tenho gosto duvidoso)
 
sem sombra de dúvidas as segundas, sinceramente as primeiras acho que ... "não bate a bota com a predigota".
As B5 ou jantes da época ou então vintage.
 
Last edited:
Gostei da descrição de assadores de castanhas lol

Eu tenho um colega que tem uma B5 com essas jantes. Eu pessoalmente gosto. Mas é como tudo. Se gostássemos todos do mesmo não era a mesma coisa lol
 
dessas duas, as segundas tbm, ja tive as primeiras em 17 no meu e não desgostei mas tbm não adorava. as primeiras ficam bem em b5 carrinha cor silver ou assim.
 
Original Audi A8 4E A4 S4 A6 4F B6 B7 S line Alufelgen wie NEU | eBay

Audi A8 W12 Gullideckel Felgen Kompletträder VW | eBay

eBayISAPI.dll


AUDI Parabol Felgen 8x17 5x112 ET35 Alufelgen TOP Zustand A6 A8 A4 Golf 5 | eBay

4x RH PD1 3-Teilig 8,5+10x18 5x112 Top 650kg MB C-E-SL-CL-S-S4-GTI-A3-A4- | eBay

este tipo de jante na minha opinião é o que pertence estar numa B5, jantes mais recentes nunca achei grande graça, mas usa as nossas opiniões como chamada de atenção, no fim o teu gosto é que deve decidir.

PS:as segundas da lista deixam-me de água na boca.
 
eu estava a dar exemplos do tipo de jante que gosto de ver nas B5, não estava tento a medidas, mas sim as segundas são lindas.
 
Desde ja obrigado pelas opiniões,

Quanto ao tipo de jantes não gosto de jantes espelhadas ou muito "fechadas".
Perfiro jantes mais discretas....

Mas todas as opiniões são bem vindas..
 
Back
Top