ajuda para abrir ficheiro .rar

Preciso de uma ajuda
Tinha um ficheiro .rar com cerca de 100Mb de fotos do meu antigo 206 no meu PC antigo... o PC queimou e agora tento abrir o ficheiro através do disco do antigo PC mas não me deixa pois não tenho permissão de administrador :s
Alguém me consegue explicar como posso resolver este problema? :'(
 
Boas Nuno tenta usar um programa chamado Advanced RAR Repair, para ver se consegues abrir isso.
 
clicando com o botão direito do rato não tem a opção abrir/executar como administrador?
 
estou a assumir que, uma vez que o pc queimou, esteja por exemplo a aceder ao disco usando o cabo de um pc a funcionar.
 
Que windows tens karkov?
clicando com o botão direito do rato não tem a opção abrir/executar como administrador?
Pois era isso que ia dizer, mas só a partir do vista para cima é que tens isso acho
estou a assumir que, uma vez que o pc queimou, esteja por exemplo a aceder ao disco usando o cabo de um pc a funcionar.

tenho o win7

quanto ao abrir como admin não existe essa opção :s

em relação a forma como o estou a ligar, tirei o disco do PC e está ligado ao portátil onde acedo como se de um disco externo se tratasse...
 
tenho o win7

quanto ao abrir como admin não existe essa opção :s

em relação a forma como o estou a ligar, tirei o disco do PC e está ligado ao portátil onde acedo como se de um disco externo se tratasse...


Despois de ligares o disco ao portatil abre as propriedades do disco. Na aba segurança clicas em "editar" e aparece por exemplo: sistema, administradores e utilizadores...
é só escolheres... e voilá;)
 
mas ligaste com adaptador IDE/USB?

Tenta iniciar o computador em modo de segurança... não deve reconhecer o 2º disco, mas tenta.

Ou altera o boot sequence da bios para ao arrancar ir buscar o SO desse disco e não do disco do portátil.
 
Despois de ligares o disco ao portatil abre as propriedades do disco. Na aba segurança clicas em "editar" e aparece por exemplo: sistema, administradores e utilizadores...
é só escolheres... e voilá;)

Thanks
não funcionou :(

mas ligaste com adaptador IDE/USB?

Tenta iniciar o computador em modo de segurança... não deve reconhecer o 2º disco, mas tenta.

Ou altera o boot sequence da bios para ao arrancar ir buscar o SO desse disco e não do disco do portátil.

i'll try it now ;) thanks
 
abre isso no mac! ;)
tens de editar as propriedades do disco de forma a tornares-te owner do disco e de tudo o que lá estava. O UID (UserID) que está nesse disco (que deve ter vindo de um xp em ntfs) não coincide, mas se fores administrador do teu pc podes tornar-te proprietário desse disco e de tudo o que lá está.
basicamente tens de clickar no disco com o botão do lado direito do rato, ir a propriedades, separador segurança, botão avançadas, e no primeiro separador (permissões) clickas em modificar permissões, adicionas-te e checkas o "substituir todas..." depois no separador proprietário alteras o proprietário para o teu utilizador.

demora um bocadito, mas depois fica a funcionar.

Boa sorte, abraço
 
Back
Top