Ajuda para cortar jantes

Boas pessoal. Tenho umas antera de 19 polegadas, mas para as averbar no meu B6 tenho que emendar as de trás, pois têm 9,5 polegadas de largura e saem fora da carroçaria, logo não passam no LTA... Até aqui parece fácil, só que ninguém me quer fazer o serviço em condições.... pedem-me 120 euros para cortar a aba de cada uma, e já não voltam a colocar a aba cromada.... perdem logo a piada... fica a foto da jante da frente, mais estreita, como preciso que fiquem as de trás.....
Será que alguém conhece uma casa que possa fazer este serviço em condições a preço justo??????
já pedi a uma casa em braga....... mas nada.....
meucarro007.jpg

Ia te falar de uma casa de braga mas já peguntas te ,, admira me ele não te fazerem mas pronto...tambem sou da opinião que sem a aba essas jantes perdem a piada ;)

é so arranjar umas jantes 19" que dêm e ir á LTA e depois voltas a colocar as tuas

Ñão te metas em invenções

pois... já pensei nisso... mas comprar umas jantes só para ir ao LTA... por mim até gosto de ver as antera assim um pouco saídas... visto de trás o carro fica mesmo canhão... os pneus 235 numa jante 9,5 parecem ser 285...

bisnagas disse:
pois... já pensei nisso... mas comprar umas jantes só para ir ao LTA... por mim até gosto de ver as antera assim um pouco saídas... visto de trás o carro fica mesmo canhão... os pneus 235 numa jante 9,5 parecem ser 285...
Não tens ninguem "da zona" que te empreste umas???

ainda hoje me pediram as minha pra lá ir quando achassem bem ;)

na minha zona não é facil.. ninguém usa estas medidas... toda a gente me chama maluco quando digo que quero colocar jante 19!!!!!!!!!!!!
tenho em casa umas RS6 em 18.... vou colocar até aparecer as 19 para averbar...
As antera têm a vantagem de serem super leves... pesam menos que as originais em 17....

Back