boas,quem me sabe dizer onde posso arranjar o sensor de nivelamento da suspensao para uma allroad,respetivo preço e ja agora se alguem sabe onde arranjar as suspensoes de amortecedor e mola para substituir as pneumaticas da allroad,fiko á espera de indicaçoes
obrigado
boas,em relaçao ás suspensoes alternativas,a pro4matic ja conhecia,keria saber era la fora se havia alguma coisa,em relaçao ao uso da allroad,para mim,é so estrada,nao a meto no campo´,e esta soluçao é mais barata,meti foles a tras á pouko tempo,daki a pouko é o compressor...e por aí adiante.....em relaçao ao sensor de nivelamento,é o k dizes rafael,existe um por roda,e um deles partiu-se e nao passa do nivel 1.....a nivel de oficinas,nao a meto em lado nenhum,tenho um gajo conhecido k é mecanico na volkswagem k vai orientando alguma coisa k precise mesmo,agora de resto,sou eu k faço....desde k fui á audi aki de evora pedir ajuda para me encaixarem o fole da suspensao e me perguntaram de k carro era akela peça...fikaram benzidos...de resto tenho aki uma bela makina,muito estimada pelo dono anterior e agora por mim,tem 227 mil,tá impecavel de tudo,é pena esta suspensao k de vez em kuando faz um gajo passar dos limites....
Lol....
Eu ja montei os baloes traseiros na minha allroad...nao foi complicado!
Quanto ás suspensoes alternativas,ainda nao é uma opçao definitiva,estou ainda a pensar o k fazer....
Boa noite,
Desculpem recuperar este topic mas não percebi qual era o problema original.
Eu tive a minha carrinha a ficar em baixo à frente quando nao a deixava na posição III e depois de substituir os baloes da frente pelos GENII isso passou.
Agora tive a carrinha parada mais de uma semana e baixou do lado esquerdo na parte traseira, o que achei estranho.
Sai de casa e por 2 vezes vi a carrinha a ir ao nivel II e voltar ao III. Depois parece normal.
Já aconteceu a alguém?
É verdade que os mecanicos não percebem nada e houve um que ficou supreso quando disse que a cx de velocidades so podia levar oleo da AUDI.
Cumps