Ajuda para encontrar peças ALLROAD

boas,quem me sabe dizer onde posso arranjar o sensor de nivelamento da suspensao para uma allroad,respetivo preço e ja agora se alguem sabe onde arranjar as suspensoes de amortecedor e mola para substituir as pneumaticas da allroad,fiko á espera de indicaçoes
obrigado

boas,quem me sabe dizer onde posso arranjar o sensor de nivelamento da suspensao para uma allroad,respetivo preço e ja agora se alguem sabe onde arranjar as suspensoes de amortecedor e mola para substituir as pneumaticas da allroad,fiko á espera de indicaçoes
obrigado

O mestre rafael ja te respondeu a questao da suspenção.

Agora pondera bem o que vais fazer, a allroad é allroad exactamente por ter suspenção pneumatica, andei com a mesma duvida que tu, e optei por resolver de vez o problema da suspenção. Baloes Arnott Gen2 para cima + amortecedores novos bilstein e fica definitivamente resolvido o problema da suspenção. ainda na semana passada fui ver uns terrenos que herdei e se nao fosse a allroad nao tinha la chegado, trilhos de trator, um riacho etc e passou por ali como se nao fosse nada com ela,

Agora nao percebo o que queres dizer com sensor de nivelamento, na allroad nao existe UM sensor de nivelamento, mas sim 4 um por roda, se reparares ao estacionares no sitio desnivelado a carrinha fica perfeitamente direita, ainda que todas as rodas tenham uma altura diferente

Primeiro que tudo, explica ue sintomas tem a tua allroad, o que faz e o que nao faz, que é mais facil indicar-te de virá o problema, convem nao esquecer, que 99% dos mecanicos percebe 0 de allroad, limitam-se a ligar a maquina e a trocar a peça que acusa erro e por expriencia digo-te já que muitas vez a peca que acusa o erro esta boa, mas falha por culpa de terceiros, nem mesmo a marca ca em PT percebe muito da poda.

boas,em relaçao ás suspensoes alternativas,a pro4matic ja conhecia,keria saber era la fora se havia alguma coisa,em relaçao ao uso da allroad,para mim,é so estrada,nao a meto no campo´,e esta soluçao é mais barata,meti foles a tras á pouko tempo,daki a pouko é o compressor...e por aí adiante.....em relaçao ao sensor de nivelamento,é o k dizes rafael,existe um por roda,e um deles partiu-se e nao passa do nivel 1.....a nivel de oficinas,nao a meto em lado nenhum,tenho um gajo conhecido k é mecanico na volkswagem k vai orientando alguma coisa k precise mesmo,agora de resto,sou eu k faço....desde k fui á audi aki de evora pedir ajuda para me encaixarem o fole da suspensao e me perguntaram de k carro era akela peça...fikaram benzidos...de resto tenho aki uma bela makina,muito estimada pelo dono anterior e agora por mim,tem 227 mil,tá impecavel de tudo,é pena esta suspensao k de vez em kuando faz um gajo passar dos limites....

boas,em relaçao ás suspensoes alternativas,a pro4matic ja conhecia,keria saber era la fora se havia alguma coisa,em relaçao ao uso da allroad,para mim,é so estrada,nao a meto no campo´,e esta soluçao é mais barata,meti foles a tras á pouko tempo,daki a pouko é o compressor...e por aí adiante.....em relaçao ao sensor de nivelamento,é o k dizes rafael,existe um por roda,e um deles partiu-se e nao passa do nivel 1.....a nivel de oficinas,nao a meto em lado nenhum,tenho um gajo conhecido k é mecanico na volkswagem k vai orientando alguma coisa k precise mesmo,agora de resto,sou eu k faço....desde k fui á audi aki de evora pedir ajuda para me encaixarem o fole da suspensao e me perguntaram de k carro era akela peça...fikaram benzidos...de resto tenho aki uma bela makina,muito estimada pelo dono anterior e agora por mim,tem 227 mil,tá impecavel de tudo,é pena esta suspensao k de vez em kuando faz um gajo passar dos limites....

Epá mete um bocado de pontuaçao, uns paragrafos e tal senão não consigo perceber nada......

Montar um balão na allroad é facilimo, quanto a suspençao vai com calma no ebay encontras tudo o que precisas a bom preço e mantens a allroad no seu estado original

Lol....
Eu ja montei os baloes traseiros na minha allroad...nao foi complicado!
Quanto ás suspensoes alternativas,ainda nao é uma opçao definitiva,estou ainda a pensar o k fazer....

Lol....
Eu ja montei os baloes traseiros na minha allroad...nao foi complicado!
Quanto ás suspensoes alternativas,ainda nao é uma opçao definitiva,estou ainda a pensar o k fazer....

Vai com calma, a malta ta aqui para ajudar....

Gastas um pouco mais mas resolves de vez o problema da suspençao, se nao existir fugas no circuito garanto-te que teras mais problemas nem no compressor, que por norma so avaria se for levado a extremos por demasiado tempo, ou seja normalmente todos os problemas na suspençao aconteçem por fugas de pressao, devido a defeitos nos baloes, os arnott Gen II duram o tempo de vida util da carrinha

Boa noite,
Desculpem recuperar este topic mas não percebi qual era o problema original.
Eu tive a minha carrinha a ficar em baixo à frente quando nao a deixava na posição III e depois de substituir os baloes da frente pelos GENII isso passou.
Agora tive a carrinha parada mais de uma semana e baixou do lado esquerdo na parte traseira, o que achei estranho.
Sai de casa e por 2 vezes vi a carrinha a ir ao nivel II e voltar ao III. Depois parece normal.
Já aconteceu a alguém?
É verdade que os mecanicos não percebem nada e houve um que ficou supreso quando disse que a cx de velocidades so podia levar oleo da AUDI.
Cumps

Boa noite,
Desculpem recuperar este topic mas não percebi qual era o problema original.
Eu tive a minha carrinha a ficar em baixo à frente quando nao a deixava na posição III e depois de substituir os baloes da frente pelos GENII isso passou.
Agora tive a carrinha parada mais de uma semana e baixou do lado esquerdo na parte traseira, o que achei estranho.
Sai de casa e por 2 vezes vi a carrinha a ir ao nivel II e voltar ao III. Depois parece normal.
Já aconteceu a alguém?
É verdade que os mecanicos não percebem nada e houve um que ficou supreso quando disse que a cx de velocidades so podia levar oleo da AUDI.
Cumps

E disse muito bem, é extremamente dificil encontrar ca fora oleo a cumprir as especificaçoes destas caixas Tip ZF

Back